29 C
Rio de Janeiro
sábado, fevereiro 24, 2024
CasaNotíciasOutubro Rosa: moradoras de São João e Campo Grande podem realizar mamografia...

Outubro Rosa: moradoras de São João e Campo Grande podem realizar mamografia de graça

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Segmedic vai atender às mulheres que realizarem o cadastro durante os eventos

O câncer de mama é uma das doenças mais comuns entre as mulheres e o diagnóstico precoce é essencial para aumentar as chances do tratamento bem-sucedido e,  para isso o exame de Mamografia é a peça fundamental.

A Segmedic, maior rede de clínicas ambulatoriais do Rio de Janeiro, vai oferecer mamografias gratuitas para mulheres a partir dos 35 anos.

A ação acontecerá nos dias 18, 20 e 23 de outubro, das 9h às 13h, nas unidades de São João de Meriti e Campo Grande.

Para garantir o acesso ao exame gratuito, as interessadas devem preencher um formulário presencialmente no evento e agendar sua Mamografia, que poderá ser realizada até o final deste ano.

 

A detecção precoce é fundamental, pois aumenta significativamente as chances de tratamento bem-sucedido. Quanto mais cedo o câncer for identificado, mais opções de tratamento estão disponíveis e melhores são os resultados”, explica a ginecologista Carla Miranda que atende na Segmedic.

 

Esta campanha é mais uma ação ligada ao outubro rosa  que a empresa faz questão de realizar em prol das mulheres brasileiras , reafirmando seu compromisso com a saúde.

Comentários

Cristiane Braga
Cristiane Braga
Coordenadora da Redação do Portal RJ4,Jornalista ,Produtora de Eventos,Tv e Rádio, Cris é uma carioca apaixonada pela profissão e pelo Carnaval. Atua no setor desde 1994, quando tinha apenas 15 anos e descobriu sua vocação. Formada desde 2001 pela UGF como Bacharel em Comunicação Social. Além dos afazeres jornalísticos, ela é Manager da Cris Mattos Assessoria de Comunicação

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img