A Light, empresa de energia elétrica que atende o Estado do RJ, lançou seu novo aplicativo. Ele já esta disponível na loja do Google como app Light Clientes, deixando o contato com os usuários mais ágil e fácil.
Os serviços oferecidos atualmente são: segunda via de conta, comprovante de conta paga, acesso à fatura digital, histórico de consumo e demanda, solicitação de religação, parcelamento de débitos, alteração de dados cadastrais, troca de titularidade, encerramento de contrato e informes sobre falta de luz.
O aprimoramento do canal é fruto do comprometimento da Light com ações de melhorias nos processos e canais de relacionamento com os clientes. Com as novas funcionalidades do aplicativo, a empresa quer garantir ao cliente maior facilidade de navegação e redução no tempo de atendimento.
A empresa informa que os demais canais continuam atendendo a população.
WhatsApp: (21) 99981-6059
- Agência Virtual (https://agenciavirtual.light.com.br/portal/)
- Redes sociais – @lightclientes efacebook.com/lightclientes
- Disque-Light Comercial (0800-282-0120)
- Disque-Light Emergência (0800 021 0196).
Comentários