dúvidas e ampliar o acesso à informação sobre a doença.
Este ano, a campanha ganha um novo aliado que promete engajar ainda mais as famílias: o mascote Flash, um gatinho que reproduz o “reflexo branco”, um dos principais sintomas do retinoblastoma, popularmente conhecido como “olho de gato”. O personagem estará presente nas cartilhas e materiais de divulgação, com o intuito de facilitar a identificação dos sinais da doença de forma lúdica e acessível.
A campanha “De Olho nos Olhinhos” conta com o apoio de renomadas entidades médicas, como o Conselho Federal de Medicina (CFM), a Associação Médica Brasileira (AMB), o Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO), a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) e várias outras instituições de destaque no cenário da oncologia e pediatria.
Serviço – Campanha “De Olho nos Olhinhos” no Caxias Shopping
Data: 21 de setembro
Horário: das 10h às 22h
Local: Praça Redonda, Caxias Shopping (em frente à Milky Moo)
Comentários