21 C
Rio de Janeiro
sábado, julho 13, 2024
CasaPolicialSegurançaJacarepaguá vai ganhar base do Segurança Presente

Jacarepaguá vai ganhar base do Segurança Presente

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Principal projeto da área de Segurança Pública do Governo do Rio, o Segurança Presente vai se expandir e ganhar uma base em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (17) pelo secretário de Governo, André Moura, em uma reunião no Palácio Tiradentes, no Centro. O encontro contou com a presença de representantes da Associação Comercial e Industrial de Jacarepaguá (ACIJA), Associação Centro Metropolitano (ACMRJ) e da Associação dos Moradores do Rio2 (AMORio2).

Felizmente vamos conseguir uma base do Segurança Presente para a região de Jacarepaguá. Essa é uma prioridade para o governador Cláudio Castro e um pedido meu, do meu pai, o saudoso Otoni de Paula Pai, e do senador Portinho. A intenção é levar segurança e benefícios para a região de Jacarepaguá e dos bairros ao entorno”, disse Renato de Paula (MDB), ex-presidente da Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj).

Além de Renato de Paula, participaram do encontro o senador Carlos Portinho (PL) e o coronel Caetano, superintendente do Segurança Presente.

Comentários

Cristiane Braga
Cristiane Braga
Coordenadora da Redação do Portal RJ4,Jornalista ,Produtora de Eventos,Tv e Rádio, Cris é uma carioca apaixonada pela profissão e pelo Carnaval. Atua no setor desde 1994, quando tinha apenas 15 anos e descobriu sua vocação. Formada desde 2001 pela UGF como Bacharel em Comunicação Social. Além dos afazeres jornalísticos, ela é Manager da Cris Mattos Assessoria de Comunicação

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img