21 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, julho 15, 2024
CasaNotíciasCampanha "Agasalho a gente compartilha” é promovida pelo Instituto Assaí

Campanha “Agasalho a gente compartilha” é promovida pelo Instituto Assaí

Data:

Notícias relacionadas

Drogaria Venâncio oferece mais de 160 vagas de trabalho

9A Drogaria Venancio está em busca de novos funcionários...

Abraãozinho lança as obras da Clínica Veterinária Municipal, no bairro Frigorífico

O prefeito de Nilópolis, Abraãozinho, lançou nesta sexta-feira (5/7)...

Mais uma praça pública é revitalizada em Nilópolis

A Praça José Fernandes no bairro do Cabral, foi...
spot_imgspot_img

Edição 2024 da Ação de arrecadação acontece nas 39 unidades do Atacadista no RJ,em parceria com organizações como o Exército da Salvação, Uneafro e Rotary

Instituto Assaí, organização independente e sem fins lucrativos que é responsável pelo investimento social do Assaí Atacadista, promove a campanha “Agasalho a Gente Compartilha” para arrecadação de roupas, cobertores e agasalhos. A iniciativa acontece até o dia 30 de junho em todas as lojas do atacadista no Estado do Rio de Janeiro.

 

A campanha nacional acontece desde 2011 e faz parte da agenda anual de ações do Atacadista, que busca sensibilizar clientes, colaboradores(as) e fornecedores, ante a emergência das baixas temperaturas do inverno e carência de roupas em bom estado da população em situação de vulnerabilidade. As doações são entregues nas cidades em que são coletadas. Entre os itens que podem ser doados, desde que em bom estado, estão: calças (moletons, jeans ou lã), casacos e jaquetas, camisetas de manga comprida, meias, blusas de moletom, calçados fechados, meias, gorros, cachecóis, luvas, edredons, mantas e cobertores. O indicado é que as peças doadas estejam lavadas e separadas em sacolas, entre: masculinas e femininas, adulto e infantil.

 

A ação é realizada com diversas organizações sociais parceiras do Instituto Assaí como Exército da Salvação, Uneafro e Rotary. Instituições cadastradas realizam a distribuição dos itens arrecadados para milhares de pessoas assistidas pelos seus respectivos projetos nos meses de junho e julho.

 

Todos(as) que tiverem interesse em contribuir com a campanha, podem entregar os produtos nos pontos de coleta de uma das 39 lojas do Assaí Atacadista no Estado do Rio de Janeiro.

Comentários

Cristiane Braga
Cristiane Braga
Coordenadora da Redação do Portal RJ4,Jornalista ,Produtora de Eventos,Tv e Rádio, Cris é uma carioca apaixonada pela profissão e pelo Carnaval. Atua no setor desde 1994, quando tinha apenas 15 anos e descobriu sua vocação. Formada desde 2001 pela UGF como Bacharel em Comunicação Social. Além dos afazeres jornalísticos, ela é Manager da Cris Mattos Assessoria de Comunicação

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img