23 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, maio 23, 2024
CasaEditoriasEsporteFlamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do...

Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Em uma das partidas mais esperadas da 3ª rodada da Série do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Palmeiras empataram sem gols, na tarde deste domingo (21) no Allianz Parque, em São Paulo. A Rádio Nacional transmitiu o confronto ao vivo.

Fim de jogo: Palmeiras 0x0 Flamengo. #AvantiPalestra #PALxFLA#JuntosNoBrasileirão pic.twitter.com/HtMi9ilV2w

— SE Palmeiras (@Palmeiras) April 21, 2024

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Tite chegou aos mesmos sete pontos do líder da competição, o Bragantino, que superou o Corinthians por 1 a 0 no último sábado (20). Já o Verdão ocupa a 11ª posição com quatro pontos.

Goleada do Fogão

Uma partida que não teve falta de gols foi a goleada de 5 a 1 do Botafogo sobre o Juventude, alcançada no estádio Nilton Santos. Com a vitória, construída com gols de Jacob Montes, Savarino, Danilo Barbosa, Tiquinho Soares e Júnior Santos, o Alvinegro chegou aos seis pontos, na 3ª posição da classificação.

GOLEADA NO NILTON SANTOS! 🔥

Botafogo faz excelente jogo, demonstra força coletiva e vence o Juventude por 5 a 1. Júnior Santos, Tiquinho, Danilo Barbosa, Savarino e Jacob marcaram para o Alvinegro. ⚽⭐ #VamosBOTAFOGO

QUARTA-FEIRA tem Conmebol Libertadores! Acesse… pic.twitter.com/9vnrqPQWfI

— Botafogo F.R. (@Botafogo) April 21, 2024

Outros resultados da Série A

Vitória 2 x 2 Bahia
Athletico-PR 1 x 0 Internacional
Atlético-GO 0 x 3 São Paulo

Série B na TV Brasil

Pela Série B do Brasileiro, Ponte Preta e Coritiba iniciaram a caminhada na competição com um empate de 1 a 1, em partida disputada neste domingo (21) no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

— Coritiba (@Coritiba) April 21, 2024

A partida, que contou com transmissão da TV Brasil, teve um protagonista, o zagueiro Joilson, da Macaca. O jogador abriu o placar para a Ponte Preta, aos 13 minutos do primeiro tempo. Mas, aos 12 da etapa final, o defensor voltou a marcar, mas desta vez contra, para dar números finais ao placar.

— Colaboração de: AGENCIA BRASIL —

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img