25.8 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, maio 23, 2024
CasaNotíciasMariana Mesquita lança ‘O Gato Subiu no Teclado’ no Rio de Janeiro

Mariana Mesquita lança ‘O Gato Subiu no Teclado’ no Rio de Janeiro

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

A Elo Editora faz uma tarde especial com sessão de autógrafos na Livraria Janela, do Shopping da Gávea, neste sábado, 13/04, às 16 horas

Um gatinho, em especial, que se arriscou em virar poeta. Essa aventura encantadora é contada em O Gato Subiu no Teclado da multiartista Mariana Mesquita e com ilustrações de Rafa Antón. Em uma história criativa e divertida, a autora mostra que para a literatura não há limites para imaginação e que o amor é capaz de extrair coisas inimagináveis.

O livro, lançamento da Elo Editora, será apresentado ao público carioca com sessão de autógrafos e uma programação especial, no dia 13 de abril, na Janela Livraria, do Shopping da Gávea.

 

Serviço:

Lançamento O Gato subiu no teclado

Autora: Mariana Mesquita

Editora: Elo Editora

Local: Janela Livraria (Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52, terceiro piso, Loja 368 – Rio de Janeiro/ RJ)

Dia/Horário: 13 de abril/ 16 horas

Gratuito

SOBRE A AUTORA

Mariana Mesquita é uma artista multifacetada que emergiu no cenário do Rio de Janeiro nos anos 80. Iniciou como atriz no grupo Banduendes, ‘filho’ do Asdrúbal Trouxe o Trombone, ela se destacou na fundação do Circo Voador, no Arpoador. Nos anos 90, expandiu sua atuação como assistente de direção e dirigiu peças notáveis, enquanto autografava obras como Voluntários da Pátria e Solidão a Dois. Na TV, brilhou como roteirista em programas como Malhação e A Grande Família, e em minisséries premiadas como Justiça. Sua contribuição literária para o público infantil inclui o Dicionário da Turma do Sítio e A Ilha de Malabares.

 

Comentários

Cristiane Braga
Cristiane Braga
Coordenadora da Redação do Portal RJ4,Jornalista ,Produtora de Eventos,Tv e Rádio, Cris é uma carioca apaixonada pela profissão e pelo Carnaval. Atua no setor desde 1994, quando tinha apenas 15 anos e descobriu sua vocação. Formada desde 2001 pela UGF como Bacharel em Comunicação Social. Além dos afazeres jornalísticos, ela é Manager da Cris Mattos Assessoria de Comunicação

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img