25.8 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, maio 23, 2024
CasaEditoriasEmpregosVagas para Engenheiros a nível nacional

Vagas para Engenheiros a nível nacional

Data:

Notícias relacionadas

Vagas de emprego no setor fármaco

No nosso balcão de emprego da semana, mostramos oportunidades...

Prefeitura de Nilópolis promoverá a Expo Trabalho 2024

Início de ano e a expectativa de arrumar um...

Rede de Drogarias oferece oportunidade de emprego

A Drogaria Venâncio está em busca de novos funcionários...

 Coca-Cola Andina abre 130 vagas no estado do Rio de Janeiro

A Coca-Cola Andina está com 130 vagas abertas para Motorista...
spot_imgspot_img

Jovens Talentos Seazone 2024 com vagas

A Seazone, uma das maiores empresas do país no segmento de aluguéis imobiliários por temporada, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa Jovens Talentos, que busca por profissionais formados em cursos de Engenharia (todas) há até 5 anos.

As inscrições são abertas a interessados de todo o país, já que todas as etapas do processo seletivo serão realizadas de forma online e os talentos selecionados atuarão de forma 100% remota.

Com rotação entre diversas áreas da empresa, os participantes terão uma formação imersiva na área de gestão. As responsabilidades incluem participar de projetos multifuncionais, colaborar para encontrar soluções, identificar oportunidades de crescimento, aplicar técnicas de análise de dados e desenvolver habilidades de comunicação e trabalho em equipe.

Os selecionados contarão com remuneração compatível com o mercado e benefícios como vale-alimentação, parceria com a CCLI idiomas, Gympass, desconto em hospedagens, apoio médico e psicológico, entre outros…

As inscrições para o Programa Jovens Talentos Seazone vão até 19/04/2024.

Comentários

FonteRenê
Cristiane Braga
Cristiane Braga
Coordenadora da Redação do Portal RJ4,Jornalista ,Produtora de Eventos,Tv e Rádio, Cris é uma carioca apaixonada pela profissão e pelo Carnaval. Atua no setor desde 1994, quando tinha apenas 15 anos e descobriu sua vocação. Formada desde 2001 pela UGF como Bacharel em Comunicação Social. Além dos afazeres jornalísticos, ela é Manager da Cris Mattos Assessoria de Comunicação

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img