21 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, maio 30, 2024
CasaEditoriasEsporteCarioca: Flamengo segura empate com Fluminense e está na final

Carioca: Flamengo segura empate com Fluminense e está na final

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

O Flamengo segurou um empate de 0 a 0 com o Fluminense, na noite deste sábado (16) no estádio do Maracanã, e garantiu a classificação para a final do Campeonato Carioca. Agora o Rubro-Negro aguarda o confronto entre Vasco e Nova Iguaçu, no próximo domingo (17), para conhecer o seu adversário na grande decisão da competição.

FIMMMMMMMM DE JOGO NO MARACA! O Mengão fica no 0 a 0 com o Fluminense e se classifica para a final do Campeonato Carioca! #CRF #VamosFlamengo pic.twitter.com/3hFZeSZO6v

— Flamengo (@Flamengo) March 17, 2024

O placar alcançado neste sábado, em partida transmitida pela Rádio Nacional, foi suficiente para o Rubro-Negro alcançar a classificação, porque, na partida de ida da semifinal, triunfou por 2 a 0.

Verdão goleia

No Campeonato Paulista o Palmeiras goleou a Ponte Preta por 5 a 1, na Arena Barueri, e alcançou a passagem para a semifinal. O triunfo do Verdão foi construído com gols de Piquerez, Murilo e Flaco López (três).

— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 16, 2024

Raposa na decisão

No estádio do Mineirão o Cruzeiro bateu o Tombense por 3 a 1, com gols de Matheus Pereira, Arthur Gomes e Zé Vitor (contra), para se garantir na decisão do Campeonato Mineiro. Agora a Raposa aguarda a semifinal entre Atlético-MG e América-MG para conhecer o seu adversário na final.

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) March 16, 2024

Tricolor finalista

Outra equipe que se garantiu em um estadual foi o Bahia, que derrotou o Jequié por 4 a 1 na Fonte Nova com uma grande atuação de Oscar Estupiñán, que marcou três vezes. Rafael Ratão marcou o outro gol do Tricolor.

🙌🏽 ESTAMOS NA FINAL!

Esquadrão goleia Jequié por 4 a 1 com três gols do colombiano Oscar Estupiñan, além de um de Rafael Ratão, e vai em busca do 51º título estadual. Time já havia vencido jogo de ida, fora de casa, por 1 a 0. Quarta é Ba-Vi, novamente na Fonte, pela Copa do… pic.twitter.com/NerjcUObn5

— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) March 16, 2024

Vitória do Grêmio

O sábado também foi de vitória do Grêmio, que superou o Caxias por 2 a 1 no estádio Centenário no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho. Cristaldo e Diego Costa marcaram os gols da vitória do Tricolor.

GANHAMOS! Caxias 1×2 #Grêmio
A primeira metade dos 180 minutos das semifinais do #Gauchão2024 já ficou para trás. Com gols de Cristaldo e Diego Costa voltamos da serra com a vitória e a vantagem do empate aqui na Arena.
🇪🇪 #CAXxGRE pic.twitter.com/9H3YiIzYMr

— Grêmio FBPA (@Gremio) March 16, 2024

— Colaboração de: AGENCIA BRASIL —

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img