21.5 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, junho 20, 2024
CasaBaixadaNilópolisNilópolis participa da primeira reunião de 2024 no Cisbaf

Nilópolis participa da primeira reunião de 2024 no Cisbaf

Data:

Notícias relacionadas

De Nilópolis para o mundo

Nilópolis tem vocação para revelar talentos e com as...

Nilópolis inaugurou área para jogo de futmesa

Crianças, jovens e adultos que frequentam a Vila Olímpica...

Escola Móvel Pet do Senac RJ chega a Nilópolis

A iniciativa, de 16 a 28 de junho, é...

Nilópolis e instituições parceiras inauguram a Sala Acolhedora

O prefeito de Nilópolis, Abraãozinho, inaugurou a Sala Acolhedora...
spot_imgspot_img

Na última quarta-feira (31/1), foi realizada a primeira reunião de 2024 do Conselho de Municípios e do Conselho Técnico do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense (Cisbaf). O secretário de Saúde de Nilópolis, André Esteves, participou do encontro que teve como tema principal a Regulamentação Lei de Licitações 14.133.

Esta lei, que entrou recentemente em vigor, estabelece normas gerais de licitação e contratação para as administrações públicas diretas, autárquicas e fundacionais da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, tendo sido amplamente debatida pelos gestores presentes.

Outro importante tema abordado foi a possibilidade de operacionalização do Programa Estadual Opera RJ em 2024 na Baixada Fluminense, que somente no final do ano passado, realizou mais de 400 cirurgias eletivas para moradores de Nilópolis.

“Ano passado muitos moradores da nossa cidade foram auxiliados pelo Opera RJ, e agora para 2024, queremos aumentar o número de equipes da Atenção Básica, o que vai proporcionar um atendimento ainda melhor para a nossa população”, destacou André Esteves.

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img