22.8 C
Rio de Janeiro
terça-feira, maio 21, 2024
CasaEditoriasEmpregosPrefeitura de Nilópolis promoverá a Expo Trabalho 2024

Prefeitura de Nilópolis promoverá a Expo Trabalho 2024

Data:

Notícias relacionadas

Nilópolis e instituições parceiras inauguram a Sala Acolhedora

O prefeito de Nilópolis, Abraãozinho, inaugurou a Sala Acolhedora...

‘Nilópolis abraça o Rio Grande do Sul’

Nilópolis abraça o Rio Grande do Sul'. Este é...

Lei cria comedouros comunitários para animais em Nilópolis

Nilópolis é a primeira cidade da Baixada Fluminense a...
spot_imgspot_img

Feirão de emprego traz esperança aos nilopolitanos

Início de ano e a expectativa de arrumar um emprego e mudar a vida paira na vida de muita gente. Feirões de trabalho são as melhores alternativas para conquistar a tão sonhada vaga. Nesta sexta-feira, 26 de janeiro, Nilópolis vai proporcionar isso a muita gente.

 

A 4ª Edição da Expo Trabalho, promovida pela Secretaria Municipal de Trabalho da Prefeitura de Nilópolis, terá como objetivo ajudar os nilopolitanos que foram atingidos pelas fortes chuvas de janeiro, seguindo o decreto municipal de emergência. Serão disponibilizadas 3000 vagas de emprego, destinadas aos moradores da cidade.  O Governo do Estado também vai oferecer serviços.

De acordo com o secretário municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico de Nilópolis ( Setrab) , Eduardo Amorim, 40 empresas de diversos segmentos, como empresas de ônibus, de recursos humanos, clínicas e hospitais, supermercados, lojas americanas e outros vão participar.

O evento começa às 9h e se encerra às 16hs.

Vagas disponíveis

Ao todo 12 empresas de RH estarão presente fazendo seletivas para vagas.

O Sine estadual  também irá participar disponibilizando 400 vagas.

O evento tem apoio de órgãos públicos e particulares, em prol da melhoria de vida da nossa população, dando emprego e dignidade para muitos.

Tem empresas de ônibus com vagas para Motoristas, vigias e setor administrativo.

Supermercados com vagas para Caixas, repositores e outros.

As Lojas Americanas  com vagas para Operadores de loja e auxiliares.

Outras atrações

Na Expo também terão stands com Vacinas, consulta médica com clínico geral, aferição de pressão e glicemia.

O Governo do Estado e a Prefeitura de Nilópolis vão levar serviços como isenção de pagamento de segunda via de documento, oferecido pela Fundação Leão XIII e emissão pelo Detran e o SINE. E também orientações jurídicas pela OAB Nilópolis, e serviços municipais como aferição de pressão e glicose, inscrições para Educação de Jovens e Adultos (EJA)

A Setrab pretende auxiliar os moradores de Nilópolis que se viram sem renda, após os temporais que se abateram sobre a cidade nas duas primeiras semanas de janeiro deste ano. a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) cadastrou 1.420 pessoas que optaram por permanecer em suas residências ou na de familiares. Há ainda 43 desalojados, que foram inscritos para receber o aluguel social.

Comentários

Cristiane Braga
Cristiane Braga
Coordenadora da Redação do Portal RJ4,Jornalista ,Produtora de Eventos,Tv e Rádio, Cris é uma carioca apaixonada pela profissão e pelo Carnaval. Atua no setor desde 1994, quando tinha apenas 15 anos e descobriu sua vocação. Formada desde 2001 pela UGF como Bacharel em Comunicação Social. Além dos afazeres jornalísticos, ela é Manager da Cris Mattos Assessoria de Comunicação

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img