25 C
Rio de Janeiro
terça-feira, abril 16, 2024
CasaNotíciasCarioca Shopping promove a 1ª edição do ano da campanha de adoção...

Carioca Shopping promove a 1ª edição do ano da campanha de adoção Pet

Data:

Notícias relacionadas

Mariana Mesquita lança ‘O Gato Subiu no Teclado’ no Rio de Janeiro

Um gatinho, em especial, que se arriscou em virar...

Padre Omar recebe integrantes do G20 no Cristo Redentor

Nessa sexta-feira, 12 de abril, às 9h, o Comitê...

Prefeitura de Nova Iguaçu inaugura o Hospital Iguassú

Nova Iguaçu viveu um dia histórico nesta quarta-feira (3)....
spot_imgspot_img

Ação em parceria com a ONG Entre Pegadas terá oito pets disponíveis para adoção

A população pet cresce de modo acelerado. Campanhas de adoção e conscientização se fazem necessário a todo momento. Pensando nisso,o Carioca shopping vai realizar, no próximo dia 27, a campanha de adoção pet em parceria com a ONG Entre Pegadas. No local, haverá seis cães e dois gatos, adultos e filhotes, que estarão à procura de um novo lar. O evento promete não apenas transformar vidas, mas também sensibilizar a comunidade sobre a importância da adoção de animais resgatados das ruas.

 

Para participar desse gesto de amor e solidariedade, os interessados em adotar devem atender a alguns critérios específicos. É necessário ter mais de 21 anos e apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Além disso, os futuros tutores passarão por uma entrevista conduzida pelos organizadores, garantindo a análise cuidadosa para assegurar que cada animal seja adotado por pessoas comprometidas e responsáveis.

“Nosso objetivo é promover a adoção responsável, proporcionando um ambiente seguro e alegre para a formação de novas famílias”, diz Natália Falcão, Gerente de Marketing do Carioca Shopping.

 

Serviço: Campanha Adoção Pet – Carioca Shopping

Data: 27 de janeiro (sábado)

Horário: 14h às 18h

Local: 2º piso, próximo às Casas Bahia

Entrada gratuita

 

Entre Patas

 

 

O projeto iniciou suas atividades em maio de 2015, com objetivo de desenvolver ações de boas práticas direcionadas à causa animal, promovendo, principalmente, a conscientização sobre a necessidade da castração e a posse responsável. A partir de 2016, iniciaram um trabalho mais focado no CEASA-RJ e, desde então, são milhares de animais adotados e castrados com o objetivo principal de realizar o controle populacional em colônias.

Comentários

Cristiane Braga
Cristiane Braga
Coordenadora da Redação do Portal RJ4,Jornalista ,Produtora de Eventos,Tv e Rádio, Cris é uma carioca apaixonada pela profissão e pelo Carnaval. Atua no setor desde 1994, quando tinha apenas 15 anos e descobriu sua vocação. Formada desde 2001 pela UGF como Bacharel em Comunicação Social. Além dos afazeres jornalísticos, ela é Manager da Cris Mattos Assessoria de Comunicação

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img