25.2 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, abril 15, 2024
CasaEmpregosEmpreendimentoBolo na marmita é a sensação da confeitaria no verão 2024

Bolo na marmita é a sensação da confeitaria no verão 2024

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Confeiteiro do litoral paulista cria uma nova forma de saborear bolos e chama atenção na web

Verão bombando e sempre surgem novidades.
Na cidade de Ubatuba, litoral paulista, o chef Carlos da Gustu’s Pães e Bolos resolveu recriar e empreender com uma iguaria ja conhecida do público.

Há uns anos atrás foi criado o bolo de pote que logo viralizou por todo Brasil e, até hoje é consumido em diversas variações.Carlos, um amante da confeitaria testou e fez os Bolos de Marmita.

A receita nada mais é que massa de bolo com uma quantidade absurda de recheio e cobertura. E vocês perguntam mais cadé a novidade nisso?
O bolo de pote é para consumo individual, já o na marmita possibilita você dividir a delícia com até 4 pessoas e porquê não substituir os Bento Cakes nas pequenas comemorações.

 

A Gustus funciona tem doze anos e é conhecida por inovar nos sabores.
Desta vez os bolos de marmita de Banana Caramelizada com raspas de limão e o de Manga com gengibre tem tido boa saída.
Além deles, os já consagrados sabores de abacaxi com coco e pêssego.

 

Não é fácil criar uma releitura de sobremesa e ser bem aceita, mas Carlos acertou em cheio e em média tem vendido 10 Bolos marmitas, a 25 reais, por dia.

A fama desse bolo na web e também na região foi tanta que chegou até a redação do RJ 4 News e conversamos com ele para saber de onde veio a ideia:

” Adoro bolos, fazer doces. Toda vez que via um bolo de pote achava pequeno demais para saciar a vontade. Partindo da ideia de o que é bom devemos compartilhar, criei meus bolos em marmitas de isopor térmico.
O conceito é o mesmo., mas com sabores mais inusitados e uma generosa porção que até 4 pessoas podem comer bem.” – revela ele.

 

Sobre os sabores Carlos conta que a inspiração veio há mais de 20 anos atrás quando era cozinheiro de uma rede de hoteis em Sao Paulo.

Fazíamos sobremesas bem refrescantes com manga gengibre e raspas de limão. Me recordei desta época e adaptei retirando limão para quebrar acidez do prato. Já o de banana fiz pela enorme procura de doces aqui em Ubatuba com a fruta”- declara.

O RJ4 não duvida que a iguaria logo ganhe todo Brasil, tal como foi o bolo de pote, e não saia mais do cardápio brasileiro.

Quem quiser experimentar esta e demais delícias da Gustu’s Pães, Carlos faz entregas a domicilio com pronta entrega e também por encomenda.
Breve a nova loja física do empreendedor será lançada.

E ai ficaram com água na boca? Façam já seu pedido.

@gustuspaes

Comentários

Cristiane Braga
Cristiane Braga
Coordenadora da Redação do Portal RJ4,Jornalista ,Produtora de Eventos,Tv e Rádio, Cris é uma carioca apaixonada pela profissão e pelo Carnaval. Atua no setor desde 1994, quando tinha apenas 15 anos e descobriu sua vocação. Formada desde 2001 pela UGF como Bacharel em Comunicação Social. Além dos afazeres jornalísticos, ela é Manager da Cris Mattos Assessoria de Comunicação

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img