24 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, março 4, 2024
CasaEditoriasCultura / ArtesSucesso há 24 anos, espetáculo ‘Santo Antônio dos Pobres’ terá apresentação única...

Sucesso há 24 anos, espetáculo ‘Santo Antônio dos Pobres’ terá apresentação única no Teatro Henriqueta Brieba

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

A peça conta a história do santo, desde a infância até a entrada na vida religiosa

Pela primeira vez, o renomado espetáculo “Santo Antônio dos Pobres” será encenado no Teatro Henriqueta Brieba, localizado no Tijuca Tênis Clube, no próximo domingo, dia 26 de novembro, às 20 horas. A peça, que retrata a vida do português Fernando de Bulhões, que se tornou Santo Antônio ao ingressar na vida religiosa, é uma obra de construção coletiva.

Desde sua estreia em 1999, o talentoso ator Ludoviko Vianna tem encarnado o tradicional santo casamenteiro, trazendo vida e emoção ao palco. A história narra a jornada de Fernando de Bulhões, que, ainda jovem, abandona sua família e nobreza para seguir a ordem dos Franciscanos, adotando o nome de Antônio. Sobrevivendo milagrosamente a diversas adversidades, Antônio dedicava o que recebia como agrado por suas preces aos mais necessitados, ganhando assim a alcunha de casamenteiro ao ofertar moedas como dote para jovens que buscavam o matrimônio.

O espetáculo conta com um elenco estelar, incluindo Ana Stoller, Camila Torres, Carlos Yunes, Carlos Silva, Dezza, Dyoce Miller, Dande, Lucas Santos, Luciano Falcão, Luiza Viana, Ludoviko Vianna, Matheus Quinelato, Natã Nascimento e Vitória Grace. O texto e concepção são assinados por Ludoviko Vianna, enquanto a direção geral fica a cargo de Rosi Mohr e Mário Vianna. O cenário é de autoria de Fabiana Mohr, e o visagismo é conduzido por Carlos Eduardo Freitas. Khefhren Jones e Jackson Gonçales são os assistentes de produção.

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos no local, com valores de R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia). Para mais informações e reservas, o público pode entrar em contato pelo número de Whatsapp 21 99269 3955.

O espetáculo “Santo Antônio dos Pobres” também conta com o apoio essencial do Curso Livre de Teatro Arte Em Cena, AVM Produções e Ms Mohr Produções. Além disso, terá participações especiais de Giovanni Ferreira, Priscila Manso, Sofia Manso e Tiago Oliveira.

Prepare-se para uma noite emocionante e cheia de espiritualidade no Teatro Henriqueta Brieba, onde a história de Santo Antônio ganhará vida de maneira única e envolvente.

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img