25.2 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, abril 15, 2024
CasaEditoriasEsporteBrasil conquista dobradinha na Copa do Mundo de triatlo

Brasil conquista dobradinha na Copa do Mundo de triatlo

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

O Brasil conquistou uma dobradinha na Copa do Mundo de triatlo, com Manoel Messias ficando com o ouro e Miguel Hidalgo com a prata, neste domingo (12) em Viña del Mar (Chile). A medalha de bronze ficou com o mexicano Aram Michell Penaflo.

Dobradinha brasileira 🇧🇷

Os Jogos Pan-americanos acabaram, mas meus atletas seguem brilhando no Chile! Manoel Messias conquistou o ouro na Copa do Mundo de Triatlo e Miguel Hidalgo, a prata, em Viña Del Mar. Sou fã 🤩

📸: World Thriatlon#TimeBrasil #Triatlo pic.twitter.com/BOjKtzGCNV

— Time Brasil (@timebrasil) November 12, 2023

“Estou muito feliz, esta é uma ótima maneira de terminar a temporada. Consegui fazer uma grande prova hoje e sabia que, apesar de não ter feito uma ótima natação e nem uma ótima segunda transição, estava com a velocidade nas pernas”, declarou Manoel Messias, que garantiu o ouro na prova de revezamento misto (ao lado de Miguel Hidalgo, Vittoria Lopes e Djenyfer Arnold) da modalidade nos Jogos Pan-Americanos de Santiago.

Já a prata ficou com Miguel Hidalgo, que no Pan ocupou o lugar mais alto do pódio na disputa individual. “Dei o meu melhor hoje, mas não consegui vencer o Manoel. Mesmo assim, estou muito feliz com os meus resultados e com estas últimas corridas da temporada”, concluiu.

— Colaboração de: AGENCIA BRASIL —

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img