25 C
Rio de Janeiro
terça-feira, maio 21, 2024
CasaEditoriasEsporteStephan Barcha conquista ouro no hipismo saltos do Pan

Stephan Barcha conquista ouro no hipismo saltos do Pan

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

O Brasil é ouro no hipismo saltos dos Jogos Pan-Americanos. Stephan Barcha, que montou Chevaux Primavera Império Egípcio, brilhou nesta sexta-feira (3) em Santiago (Chile) para somar 8,06 pontos perdidos. A prata ficou com Kent Farrington, montando Landon, pelos Estados Unidos, e o bronze com outro norte-americano, Mclain Ward, montando Contagious.

OURO NO HIPISMO! 🥇

No último dia da modalidade no Pan de Santiago, Stephan Barcha faz grande campanha montando Primavera e conquista o ouro nos saltos individuais do hipismo! 🏇

Sem chances para o azar! É mais um ouro para o Time Brasil! 🇧🇷

▶️: https://t.co/b3cm40HRRs
📺:… pic.twitter.com/qqQFnPOJ7d

— Time Brasil (@timebrasil) November 3, 2023

“Hoje é um dia muito especial, que não dá para esquecer e está na história. A Primavera é uma égua incrível e sempre tentei levá-la da melhor forma possível”, declarou Stephan Barcha, que, entre outros títulos, foi bicampeão brasileiro sênior top 2020/2021 (rendimento máximo), mantendo também sua performance nos principais GPs do país em 2022.

Ouros no wrestling

O Time Brasil também conquistou dois outros no wrestling. Na categoria até 57 quilos do estilo livre Giullia Penalber derrotou a canadense Hanna Taylor, na última quinta-feira (2), por 7 a 6 para ficar no lugar mais alto do pódio.

— Time Brasil (@timebrasil) November 3, 2023

Outra medalha dourada na modalidade veio nesta sexta-feira, com Laís Nunes na categoria até 62 quilos após triunfo na decisão sobre a cubana Maria Santana. Já Joilson Júnior foi superado pelo norte-americano Kamal Bey para ficar com a medalha de prata no wrestling estilo greco-romano categoria até 77 quilos.

Prata na canoagem velocidade

Na canoagem velocidade, Evandilson Neto e Felipe Vieira conquistaram a medalha de prata na prova do C2 500 metros.

DUPLA DE PRATA 🥈🛶

Evandilson Neto e Filipe Vieira conquistam a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos 2023!

A dupla brasileira fez uma grande final no C2 500m e conquista a primeira medalha do Brasil na Canoagem Velocidade em Santiago 2023. 🥈

ORGULHO DEFINE! 😍 pic.twitter.com/6GoDpxQEMj

— Time Brasil (@timebrasil) November 3, 2023

— Colaboração de: AGENCIA BRASIL —

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img