24 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, maio 20, 2024
CasaColunas:Ive Bessoni -Porque dói tanto para fechar um ciclo?

Porque dói tanto para fechar um ciclo?

Publicado em:

spot_imgspot_img

 

É importante entender que tudo é um ciclo, vida, morte, dia, noite, maturação, crescimento. Tudo, absolutamente tudo, gira em torno de um processo.

Isso não significa necessariamente o fim. O que acontece é que são mudanças importantes e a diferença em como interpretamos esse processo está em nosso nível de consciência e compreensão.

Fechar um ciclo dói, quando nos apegamos a certas coisas para ser como esperamos e não nos damos a oportunidade de nos rendermos ao que é.

Dói quando acreditamos ilusoriamente em um casal, sempre que aprendemos nos contos de fadas que você encontrou a princesa dos seus sonhos e de príncipes encantadores que vieram salvar a donzela em perigo e viveram felizes para sempre.

Fechar um ciclo dói quando não o vemos como uma oportunidade de aprender coisas novas, de viver experiências diferentes, de conhecer lugares e coisas extraordinárias.

Quando não temos nada a aprender onde estamos, a vida nos obriga a viver um ciclo diferente, a fazer fechamentos importantes, a cortar para fechar ou esquecer. Eles nos levarão aonde possamos nos desenvolver e ser melhores seres humanos ou simplesmente nos levarão a outra experiência para aprender.

Não lute com o que está acontecendo com você agora, abaixe as armas, deixe quem tem que sair, corte com quem você tem que cortar, feche com quem você tem que fechar. Mesmo que doa, mesmo que você esteja machucado, por favor, CONFIE.

Cancele esse plano, saia quando estiver infeliz, corte relacionamentos prejudiciais ou faça o que tiver de fazer, mas, por favor, não fique por aí com medo de encerrar um ciclo importante.

Feche o ciclo que te machuca.

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Veja mais nas colunas

spot_img