25.8 C
Rio de Janeiro
domingo, maio 19, 2024
CasaBaixadaNilópolisSemserp reconstrói grandes redes de esgoto em Nilópolis

Semserp reconstrói grandes redes de esgoto em Nilópolis

Data:

Notícias relacionadas

‘Nilópolis abraça o Rio Grande do Sul’

Nilópolis abraça o Rio Grande do Sul'. Este é...

Lei cria comedouros comunitários para animais em Nilópolis

Nilópolis é a primeira cidade da Baixada Fluminense a...

Equipe de Taekwondo da Casa da Luta Nilopolitana conquista Campeonato CFT

A equipe de taekwondo da Casa da Luta Nilopolitana...

Casa Escrevivência Conceição Evaristo recebe representantes de Nilópolis

Já imaginou conhecer cada detalhe da história do passado...

Parque do Gericinó terá domingo com grandes atrações

Este domingo, 7 de abril, o Parque do Gericinó...
spot_imgspot_img

A Prefeitura de Nilópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, realizou nesta semana duas obras, no Centro e no bairro Nossa Senhora de Fátima. Foi feito um trabalho de prevenção, com a troca de manilhas e criação de novas ligações de esgoto.

A obra no Centro de Nilópolis aconteceu na rua Pedro Álvares Cabral, entre a Eliseu de Alvarenga e a Pracinha Wallace Paes Leme. No local, a intervenção da Semserp durou dois dias, com a construção de um extravasor para escoar o grande volume de esgoto doméstico, evitando retorno para as casas e comércios.

Já na rua Marques Canário, em Nossa Senhora de Fátima, os funcionários da Semserp reconstruíram a ligação de esgoto na altura do número 556. A antiga rede estava assoreada, obstruindo o escoamento do esgoto doméstico e causando transtorno aos moradores.

As obras foram acompanhadas de perto pelo secretário da pasta, Rodrigo Neca, que fez questão de exaltar a importância deste serviço para que haja uma qualidade de vida melhor dos munícipes.

“Tivemos duas obras fundamentais nesta semana, voltadas para as redes de esgoto. Os moradores de ambas as ruas me procuraram, nos organizamos e realizamos duas grandes intervenções. Com esses problemas solucionados, eles terão paz, acabando com o retorno de material para as suas casas”, destacou Neca.

Os serviços da Semserp podem ser solicitados através do Whatsapp (21) 97943-4211, no telefone (21) 2692-1511 ou na sede da secretaria, na rua Coronel França Leite, nº 2010, no bairro Nossa Senhora de Fátima

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img