24 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, maio 20, 2024
CasaEditoriasCultura / ArtesMetrôRio prorroga inscrições para Edital de Seleção de Projetos Socioculturais 2024 

MetrôRio prorroga inscrições para Edital de Seleção de Projetos Socioculturais 2024 

Data:

Notícias relacionadas

Japão inspira festival Geek do Downtown

O Sol Nascente se ergue no Downtown no próximo...

‘Nilópolis abraça o Rio Grande do Sul’

Nilópolis abraça o Rio Grande do Sul'. Este é...

Shopping Multicenter Itaipu realiza Desafio cerebral

Desvendar quebra-cabeças é uma atividade estimulante, exercitar o pensamento...
spot_imgspot_img

Podem participar do processo projetos com atuação nas áreas de cultura e educação 

O MetrôRio prorrogou até esta sexta-feira (20/10) as inscrições para o Edital Público de Seleção de Projetos Socioculturais 2024, que concederá apoio financeiro a iniciativas por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS. A ação é voltada para projetos socioculturais com foco na cultura e educação. Os investimentos têm como objetivo contribuir para a promoção do desenvolvimento sociocultural e econômico dos territórios em situação de vulnerabilidade social, localizados no entorno das estações das linhas 1, 2 e 4 do MetrôRio.

 

O apoio financeiro será concedido às pessoas jurídicas, que sejam organizações sem fins lucrativos (associações, fundações ou cooperativas) e organizações que atuam ou desejam atuar no entorno do MetrôRio e que estejam regularmente constituídas e legalizadas. O investimento em projetos socioculturais faz parte do compromisso da concessionária em valorizar a cultura local, incentivar o empreendedorismo e iniciativas comunitárias, além de promover o aumento das condições de empregabilidade.

 

Os interessados em participar do processo de seleção devem se inscrever até as 16h do dia 20 de outubro no edital disponível no site do MetrôRio neste link. O resultado deve ser divulgado no dia 21 de novembro na mesma plataforma.

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img