26 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, abril 22, 2024
CasaBaixadaBelford RoxoVandalismo destrói banheiros da praça de Heliópolis

Vandalismo destrói banheiros da praça de Heliópolis

Data:

Notícias relacionadas

Ataques Cibernéticos à INFINITV Originam de Cadastros Falsos

Na quarta-feira passada, a INFINITV foi alvo de uma...

Sequestrador de ônibus na Novo Rio se entrega

Desde as 15hs da tarde desta terça feira (12),...

Prefeito de Belford Roxo anuncia inaugurações de unidades de saúde

Saúde é prioridade. O prefeito de Belford Roxo, Wagner...

Inocentes distribui quentinhas

Mais uma vez a Inocentes procurou cumprir o seu...
spot_imgspot_img

 Vandalismo é crime. Os sanitários públicos da praça de Heliópolis foram alvos de depredação e furto, trazendo prejuízos para a população belforroxense. O mármore e as portas dos banheiros foram quebradas e pichadas. Já as lâmpadas, privadas, pias, válvulas, fechaduras e calhas foram furtadas.

O secretário municipal de Conservação, Paulo Sérgio Luna, repudiou veementemente o ato de vandalismo e depredação do patrimônio público. “Esses atos estão se tornando frequentes. Vamos precisar reformar os dois banheiros da praça e fechar o espaço até o término do reparo. O patrimônio público pertence a toda comunidade, todos devemos cuidar e zelar”, ressaltou Paulo Sérgio, que relatou a necessidade de trinta dias para completar o reparo.

Utilidade

A atendente e moradora do Jardim Itaipu, Cláudia Costa, de 44 anos, ficou indignada com o vandalismo. “Estou muito chateada, porque como trabalho na praça, o banheiro é de grande utilidade”, resumiu.

A ambulante e moradora de Miguel Couto, Márcia Santos, de 28 anos, também comentou sobre a depredação. “Assim como todos os frequentadores e trabalhadores da praça, fui prejudicada pela falta de consciência e irresponsabilidade de algumas pessoas. Isso é muito triste”, completou Márcia.

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img