25.2 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, maio 22, 2024
CasaColunas:Bastidores Online / Renan Xavier -Eri Johnson diz que pinta no rosto já lhe trouxe problemas: “falavam...

Eri Johnson diz que pinta no rosto já lhe trouxe problemas: “falavam que era um cocô de urubu“

Ator estará no Programa Raul Gil deste sábado (07) e revela sua opinião sobre diversos temas e pessoas no ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’

Publicado em:

spot_imgspot_img

O ‘Programa Raul Gil’ deste sábado, 07 de outubro, contará com a presença ilustre do ator, apresentador e comediante Eri Johnson. Sempre carismático, ele promete não esconder o jogo no ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’. “É um prazer e uma honra muito grande estar na sua frente”, declara o convidado a Raul. “Você é uma lenda da televisão brasileira”, devolve o apresentador.

 

Após se emocionar com um VT destacando os momentos mais importantes de sua história, ele diz tirar o chapéu para sua famosa “pinta” e justifica: “quando eu era garotinho, no colégio, falavam que era um ‘cocô de urubu’, ‘barata’ no rosto. Aquilo, para mim, era muito desagradável. Essa pinta me deixou com um problema grande na infância. Depois, falaram ‘nossa, que charme’. Eu tinha duas opções: acreditar que era barata, cocô de urubu, ou que era um charme”.

 

Dentre os nomes para os quais ele não tira o chapéu está o de Alexandre Frota, com a seguinte resposta: “não tiro porque o Alexandre Frota não é o que era para ter sido. Nós somos amigos de infância. Ele sempre foi uma potência de talento, um tremendo produtor, diretor. Sempre teve as maiores oportunidades na TV, no teatro. Então, não tiro, porque você, Alexandre Frota, não é o que tinha tudo para ser. Infelizmente. Mas, mesmo assim, te amo”.

 

Imagem: Rodrigo Belentani/SBT
Imagem: Rodrigo Belentani/SBT

No ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’ desta semana, Christopher canta ‘Born To Be Wild’, Arthur Paim traz sua versão de ‘Pela Luz dos Olhos Teus’, Gaby Cardozo escolhe o louvor ‘Volte a Sonhar’ e Iza Victória opta por ‘Halo’ para impressionar os jurados Caio Mesquita, Tânia Mara e Flávia Noronha. Além destes, outros dois novos candidatos tentam uma chance na competição.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 17h30, no SBT.

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Veja mais nas colunas

spot_img