21 C
Rio de Janeiro
domingo, julho 14, 2024
CasaBaixadaDuque de CaxiasFuncionamento do Prezunic no Feriado da Independência do Brasil

Funcionamento do Prezunic no Feriado da Independência do Brasil

Data:

Notícias relacionadas

Insulto racista a Benê movimenta lideranças da baixada

Moradores de Duque de Caxias, políticos e representantes de...

Assistência Social de Nilópolis alerta sobre golpes contra beneficiários do Bolsa Família 

A Secretária de Desenvolvimento Social (SEMDES) de Nilópolis, Everline...

Mais uma praça pública é revitalizada em Nilópolis

A Praça José Fernandes no bairro do Cabral, foi...

Nilópolis dobra número de veículos e contingente do Proeis

Trabalhar em prol da segurança é uma das metas...
spot_imgspot_img

O Prezunic, uma das redes de supermercados mais tradicionais do Rio de Janeiro, anunciou seu horário de funcionamento para o feriado da Independência do Brasil, que ocorrerá nesta quinta-feira, 7 de Setembro.

Em algumas unidades, como Prezunic Catumbi, Cidade de Deus, Caxias Centro, Taquara, Nilópolis, Vilar dos Teles e Santa Cruz, o atendimento ao público será encerrado mais cedo, às 18 horas. No entanto, todas as demais lojas do Prezunic funcionarão normalmente até as 21 horas.

Essa programação especial visa atender às necessidades dos clientes durante o feriado nacional, garantindo que todos tenham a oportunidade de fazer suas compras, independentemente de onde estejam localizados na cidade do Rio de Janeiro.

O Prezunic reforça seu compromisso em oferecer comodidade e conveniência aos seus clientes, mantendo a qualidade de seus produtos e serviços mesmo em datas especiais como o feriado da Independência do Brasil. Portanto, fique atento aos horários de funcionamento e aproveite para fazer suas compras com tranquilidade nesta quinta-feira.

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img