24 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, março 4, 2024
CasaBaixadaBelford RoxoPrefeito fiscaliza unidades de saúde que receberão reformas

Prefeito fiscaliza unidades de saúde que receberão reformas

Data:

Notícias relacionadas

Instituto que ajuda pacientes de câncer sofre com alagamento

O grande temporal que assolou a baixada fluminense alagou...

Banco de Perucas Móvel visita o INCA

Em uma iniciativa que visa transformar o cenário de...

Prefeito de Belford Roxo anuncia inaugurações de unidades de saúde

Saúde é prioridade. O prefeito de Belford Roxo, Wagner...

Nilópolis trava luta contra Aedes Aegypti

Nilópolis, um dos menores municípios do estado do Rio...

Orientações indispensáveis para curtir o carnaval com saúde

À medida que o carnaval se aproxima, a expectativa...
spot_imgspot_img

Investimentos na saúde. O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, percorreu unidades de saúde que receberão reformas e visitou a fase de finalização das obras do novo Complexo de Saúde Parque dos Ferreiras.

Acompanhado de secretários e autoridades municipais, o prefeito visitou o Complexo Regulador de Nova Aurora e do Shangrilá, que respectivamente possuem um centro de imagem e um centro de fisioterapia. “Devido às fortes chuvas e ventos, a estrutura das duas unidades foram danificadas com infiltrações e outros estragos”, comentou. “Os profissionais da saúde e a população merecem um espaço digno para trabalhar e receber atendimentos, vamos sanar os problemas e reinaugurar as unidades ampliando a qualidade dos serviços”, afirmou Waguinho.

A comitiva do prefeito também visitou a finalização das obras do Hospital Infantil, parte do Complexo de Saúde Parque dos Ferreiras (região do Lote XV), que está aguardando a chegada dos aparelhos e equipamentos hospitalares para marcar a inauguração. “Ainda este ano vamos entregar o Hospital Infantil e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Complexo que vai atender milhares de famílias belforroxenses e dos municípios vizinhos”, declarou. “Trabalhamos todos os dias para priorizar pessoas e garantir uma saúde humanizada, acolhedora e modernizada”, completou Waguinho, que reforçou que os recursos federais estão sendo investidos em saúde, educação e assistência social na cidade.

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img