25 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
CasaEditoriasEsporteLibertadores: Fla encara Olimpia fora de casa para avançar às quartas

Libertadores: Fla encara Olimpia fora de casa para avançar às quartas

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Após vencer em casa, por 1 a 0, o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Olimpia, o Flamengo volta a campo na noite desta quinta-feira (10) no estádio Defensores del Chaco, em  Assunção (Paraguai). Para avançar na competição, o time carioca, atual campeão, depende apenas de um empate. Já os paraguaios  precisam ganhar por dois gols de diferença ou, ao menos, um gol para empurrar a definição da vaga para as penalidades máximas. O embate, a partir das 21h (horário de Brasília), terá transmissão ao vivo na Rádio Nacional, com narração André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz, reportagem e plantão de notícias com Bruno Mendes. O time que se classificar, enfrentará o Fluminense nas quartas. 

HOJE TEM FLAMENGO!

É Libertadores. É decisão. Hoje, decidimos, contra o Olimpia, a vaga nas quartas de final. Às 21h, no Defensores Del Chaco, defenderemos o Manto. Defenderemos nosso sonho.

Para #VeLoBrilhar. Jogaremos juntos. SEMPRE.

VAMOS, FLAMENGO! VAMOS, NAÇÃO!#OLIxFLA pic.twitter.com/VEkbBkvUpa

— Flamengo (@Flamengo) August 10, 2023

Para o jogo desta noite, o técnico Jorge Sampaoli voltará a contar com reforços de peso: Gabigol e Arrascaeta. que cumpriram suspensão no último domingo (6), na derrota do Rubro-Negro para o Cuiabá (3  a 0), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Quem também não jogou por lesão foi Filipe Luís e Léo Pereira, ambos já recuperados e à disposição do treinador argentino. O único desfalque do Fla será o volante Erick Pulgar, que segue se recuperando de uma lesão na parte posterior da coxa direita.

O anfitrião Olimpia terá de reforçar a defesa para neutralizar o atacante rubro-negro Gabriel Barbosa, o Gabigol. O camisa 10 já marcou quatro vezes contra o time paraguaio. e espera aumentar a marca nesta quinta (10). A equipe paraguaia ocupa a oitava posição no campeonato nacional desde o último sábado (5), quando derrotou o Guaraní (5 a 3).  Assim como o Flamengo, o clube paraguaio também soma três títulos de Libertadores na história.  

* Colaboração de Pedro Dabés (estagiário) sob supervisão de Paulo Garritano.

— Colaboração de: AGENCIA BRASIL —

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img