24 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, março 4, 2024
CasaEditoriasEsporteEnel Rio participa de ação social do projeto Craque do Amanhã nesse...

Enel Rio participa de ação social do projeto Craque do Amanhã nesse sábado (13), em São Gonçalo

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Distribuidora levará serviços de troca de geladeiras e lâmpadas para o evento, que sediará torneio de Jiu-jitsu para 350 crianças e adolescentes.

A Enel Distribuição Rio participa, neste sábado (13), de uma ação social para beneficiar alunos e famílias do projeto educacional e socioesportivo Craque do Amanhã, que promove o desenvolvimento integral de jovens de 8 a 17 anos através do futebol. Na ocasião, a distribuidora levará os serviços de troca de geladeiras e lâmpadas, atendimento móvel e palestras sobre consumo consciente de energia. A ação é realizada em parceria com a Escola de Lutas José Aldo e acontece no Colégio Visconde de Taunay, no bairro do Jockey em São Gonçalo, das 8h às 13h. O evento sediará também um torneio de Jiu-jitsu para 350 crianças e adolescentes.

Clientes que desejarem participar do sorteio de troca de geladeiras deverão se cadastrar no estande do projeto até às 12h. Serão sorteadas 15 geladeiras com selo Procel de economia de energia. Para concorrer, o cliente precisa ser consumidor residencial ou rural e titular da conta de energia. Também é necessário estar adimplente com a Enel e não ter processo judicial aberto contra a empresa. Os clientes contemplados serão anunciados no mesmo local, às 13h.

O Enel Compartilha Consumo Consciente estará no local com palestras sobre consumo consciente de energia e troca de lâmpadas. Com abordagem voltada para o uso da energia em casa, a atividade oferece dicas de utilização correta dos aparelhos domésticos e redução de gastos desnecessários. Quem quiser aproveitar a oportunidade para trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, poderá levar para casa unidades de modelos de LED – até 80% mais econômica e 10 vezes mais duráveis do que as antigas.

A distribuidora também levará uma unidade de atendimento móvel ao local, que prestará serviços como adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas. O objetivo é facilitar o acesso dos clientes a serviços fornecidos pela companhia por meio de uma van itinerante.

Fundado em 2012, o projeto Craque do Amanhã reconhece o futebol como um grande potencial educativo, capaz de contribuir na formação da cidadania, combate à violência, respeito aos Direitos Humanos e na inclusão social. A iniciativa tem como padrinhos a atriz Juliana Paes e os jogadores de futebol Ibson, Vagner Love e Paulo Henrique Ganso. Toda a ação metodológica do projeto é orientada a partir das premissas da UNICEF, presentes no Guia de Esporte e Cidadania. Atualmente, Craque do Amanhã possui duas de atendimento em São Gonçalo, uma em Duque de Caxias e uma no município de Santa Isabel, em São Paulo.

Serviço

Ação Social do Projeto Craque do Amanhã 

Data: Sábado (13)

Horários: 8h às 13h

Local: Colégio Visconde de Taunay

Endereço: Avenida Professora Aida de Souza Faria, nº 895/2 – Jóquei Clube 

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img