24 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, março 4, 2024
CasaEditoriasCultura / ArtesDepois do sucesso por todo país interpretando Gonzaguinha, no musical “O Eterno...

Depois do sucesso por todo país interpretando Gonzaguinha, no musical “O Eterno Aprendiz”, o ator-cantor ROGÉRIO SILVESTRE volta aos palcos cariocas dando vida a BELCHIOR no musical de sua autoria “SUJEITO DE SORTE”

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

O ator Rogério Silvestre, depois de protagonizar “Gonzaguinha: O Eterno Aprendiz” assistido por mais de 100.000 espectadores em todo país, retorna aos palcos cariocas, dessa vez também como autor do espetáculo “BELCHIOR: SUJEITO DE SORTE”.

A vida e a obra de Belchior são tratadas de forma contundente, reveladora e emocionante.

Brincalhão, certa vez se apresentou como “Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes”, sendo assim, o “maior nome da MPB”.

Brincadeiras à parte, Belchior foi e ainda é uma das figuras mais emblemáticas da música popular brasileira. Lembrado por suas longas e ácidas composições, seu estilo único de ser e seu inconfundível bigode, tal homem continua a ser um enigma para todos. Por trás dos bastidores, sua vida polêmica foi marcada de singularidades e mistérios que continuam indecifráveis até hoje.

Do estrelato promovido por Elis Regina que imortalizou várias de suas canções ao anonimato, nos seus últimos anos de vida e carreira “BELCHIOR: SUJEITO DE SORTE” traz o questionamento de que sorte ele estava se referindo? A sorte de ser um verdadeiro artista Latino Americano sem dinheiro no bolso?

O espetáculo “BELCHIOR: SUJEITO DE SORTE” propõe a responder esse enigma, levando-nos a um reencontro com esse controvertido personagem da música brasileira, convidando-nos para adentrar em sua complexa mente artística, a fim de desvendarmos o poeta atemporal que tem o grande poder de ser cultuado por jovens de todas as idades.

No show canções que os fãs cantam do início ao fim da apresentação:

“Medo de Avião”, “De Pequena Grandeza”, “Perfil de um Cidadão Comum”, “Fotografia 3×4”, “Eu Sou Apenas um Rapaz Latino Americano”, “Na Hora do Almoço”, “Conheço meu Lugar”, “Coração Selvagem”, “Paralelas”, “Mucuripe” (de Belchior e Raimundo Fagner), “Divina Comédia Humana”, “Velha Roupa Colorida”, “Como Diabo Gosta”, “Comentários a Respeito de John”, “Como Nossos Pais”, “Alucinação” e “Sujeito de Sorte” que dá nome ao show.

ROGÉRIO SILVESTRE em BELCHIOR Sujeito de Sorte.

Serviço:

 

BELCHIOR: SUJEITO DE SORTE

Centro da Música Carioca Artur da Távola.

Rua Conde Bonfim, 824 – Tijuca.

Dia 25 de fevereiro/2023 – sábado, às 17h.

Preço dos ingressos a R$ 50,00/ R$ 25,00 (meia para estudantes e jovens até 21 anos e acima de 60 e amigos).

Os ingressos podem ser adquiridos através do tel/zap 21-99605-3074 com o produtor João Luiz Azevedo.

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img