26 C
Rio de Janeiro
terça-feira, fevereiro 27, 2024
CasaBaixadaBelford RoxoMais de 3 mil candidatos fizeram a prova para agentes da Saúde...

Mais de 3 mil candidatos fizeram a prova para agentes da Saúde em Belford Roxo

Data:

Notícias relacionadas

Instituto que ajuda pacientes de câncer sofre com alagamento

O grande temporal que assolou a baixada fluminense alagou...

Banco de Perucas Móvel visita o INCA

Em uma iniciativa que visa transformar o cenário de...

Prefeito de Belford Roxo anuncia inaugurações de unidades de saúde

Saúde é prioridade. O prefeito de Belford Roxo, Wagner...

Nilópolis trava luta contra Aedes Aegypti

Nilópolis, um dos menores municípios do estado do Rio...

Orientações indispensáveis para curtir o carnaval com saúde

À medida que o carnaval se aproxima, a expectativa...
spot_imgspot_img

Na manhã de domingo (12-02), mais de 3 mil candidatos realizaram a prova para o Processo Seletivo Público da Saúde de Belford Roxo que visa a contratação de 660 agentes comunitários de Saúde e 246 agentes de Combate às Endemias. Os candidatos compareceram aos quatro locais de prova para concorrer a uma das 906 vagas.

O secretário municipal de Saúde, Christian Vieira, ficou satisfeito com a adesão no processo seletivo. “É muito importante termos profissionais dedicados e preocupados com a Saúde do município”, comentou. “Essa prova traz um diferencial para ampliarmos a qualidade dos atendimentos nas diversas ações promovidas ao longo do ano”, frisou Christian.

A moradora de Nova Aurora, Daniele Dias, 28 anos, estava empolgada para fazer parte da equipe de Saúde. “Quero abraçar essa oportunidade, estou pronta para vestir a camisa e vivenciar essa experiência na área”, realçou. “É um desafio novo que estou buscando e facilitaria muito minha rotina por ser próximo de casa”, completou o morador de Areia Branca, Paulo Roberto Diniz, 55.

A moradora de Duque de Caxias, Izaura Alves, 34 anos, foi realizar a prova com altas expectativas. “Me preparei para essa prova e espero conseguir uma das vagas. Tenho duas irmãs que são agentes em outros municípios e pedi várias dicas para elas”, comentou. “Estudei bastante e estou preparado para fazer parte do time, contribuindo no controle da dengue neste verão”, acrescentou o morador de Nova Iguaçu, João Carlos Pereira, de 43 anos, que se candidatou como agente de combate às endemias.

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img