22 C
Rio de Janeiro
sábado, junho 15, 2024
CasaColunas:Bastidores Online / Renan Xavier -SBT estreia a novela inédita “Três Vezes Ana” na próxima segunda-feira (30)

SBT estreia a novela inédita “Três Vezes Ana” na próxima segunda-feira (30)

A trama, protagonizada por Angelique Boyer, narra a história de três irmãs com personalidades opostas

Publicado em:

spot_imgspot_img

A partir da próxima segunda-feira (30), o SBT passa a exibir em suas tardes a novela inédita “Três Vezes Ana”, estrelada por Angelique Boyer, Sebastian Rulli, David Zepeda e Pedro Moreno.  A trama, produzida por Angelli Nesma Medina para a Televisa e exibida pelos canais Univisión e Las Estrellas, foi sucesso nos Estados Unidos e México no ano de 2016. A novela irá ao ar de segunda-feira a sexta-feira, na faixa das 18h. Nos primeiros dias, a nova novela será exibida em dobradinha com os últimos capítulos de “Vencer o Desamor”.

A telenovela narra a história da família das trigêmeas Ana Laura, Ana Lúcia e Ana Letícia que, há vinte anos durante uma viagem de carro, sofre um grave acidente, que leva o veículo ao rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem no local, Ana Laura perde uma perna e Ana Lúcia fica inconsciente, sendo arrastada pela correnteza. Apenas Ana Letícia, que causou o acidente, sai ilesa.

Soledade, uma mulher triste e solitária desde a morte da filha, encontra Ana Lúcia na beira do rio e a leva para sua casa. Ela sabe a origem da menina, mas se aproveita que ela não tem lembranças nem de sua família, para mantê-la ao seu lado e faze-la acreditar que é sua mãe. Embora todos acreditem que Ana Lúcia está morta, Ernestina, a avó e Mariano, o tio, não desistem de procura-la. Os anos passam e a família ainda mantém viva a esperança de encontrar a trigêmea com vida.

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Veja mais nas colunas

spot_img