24.3 C
Rio de Janeiro
sábado, junho 15, 2024
CasaEditoriasEntretenimentoBangu Shopping recebe festival infantil neste final de semana

Bangu Shopping recebe festival infantil neste final de semana

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

1° edição do Rio Kids Festival traz muitas brincadeiras, música, gastronomia e show do palhaço Topetão com Entrada 0800

Para agitar a temporada de férias, de 20 a 22 de janeiro, o Rio Kids Festival vai promover um mundo de diversão no estacionamento do Bangu Shopping. O evento, que acontece das 14h às 22h, conta com muitas atrações, música e opções gastronômicas para toda a família.

 

As crianças vão poder se divertir em mais de 15 Brinquedos Infláveis, passear de Trenzinho e Mini Fusquinha, além de se aventurar na Piscina com Boias Motorizadas. O evento também traz uma programação gratuita, com Maquiagem Infantil, a partir das 14h, e Personagens Vivos e Mágicos, que se apresentam no palco, às 16h e às 18h30, além de circular pela área do evento interagindo e tirando fotos com o público. Às 17h e às 21h, a criançada vai cair na folia e entrar no clima do Carnaval com show de samba.

 

A grande atração do festival, o Show do Topetão, que acontece em todos os dias às 19h30, traz para o evento um espetáculo repleto de acrobacias, malabarismo e muita música!

 

Na Praça de Alimentação do evento, os quitutes prometem fazer a família toda voltar a ser criança. Entre as opções estão gostosuras que fazem sucesso nas festas infantis, como cachorro-quente, pizza, batata frita, pastel, pipoca, açaí, churros e muito mais!

 

“A primeira edição do Rio Kids Festival tem uma programação imperdível, reunindo opções de entretenimento, lazer e gastronomia para toda a família curtir momentos memoráveis no Bangu Shopping”, diz Ricardo Seda, produtor do evento.

 

 

 

 

 

Comentários

Cristiane Braga
Cristiane Braga
Coordenadora da Redação do Portal RJ4,Jornalista ,Produtora de Eventos,Tv e Rádio, Cris é uma carioca apaixonada pela profissão e pelo Carnaval. Atua no setor desde 1994, quando tinha apenas 15 anos e descobriu sua vocação. Formada desde 2001 pela UGF como Bacharel em Comunicação Social. Além dos afazeres jornalísticos, ela é Manager da Cris Mattos Assessoria de Comunicação

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img