25.4 C
Rio de Janeiro
terça-feira, junho 25, 2024
CasaEditoriasConcursosGalpão Bela Maré recebe Passinho Carioca para batalha de Tik Tok

Galpão Bela Maré recebe Passinho Carioca para batalha de Tik Tok

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Competição acontece nesta quinta-feira (19) às 15 horas com entrada franca

O Galpão Bela Maré promove nesta quinta-feira (19), a partir das 15 horas, a batalha de Tik Tok, com a participação do Passinho Carioca. A classificação é livre e a entrada é gratuita.

A atração faz parte da programação do Bela Verão, que acontece no Galpão Bela Maré, Rua Bittencourt Sampaio, 169, na Maré, entre as passarelas 9 e 10 da Avenida Brasil.

O Galpão Bela Maré – Bela Verão 2023 é apresentado pelo Ministério do Turismo, pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e pelo Observatório de Favelas. Tem patrocínio do Instituto Cultural Vale, Itaú Unibanco e White Martins, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Genial Investimentos, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS. Apoio Institucional: Itaú Cultural e Instituto JCA.  Parceria: Produtora Automatica Realização: Observatório de Favelas e Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal.

Sobre o Galpão Bela Maré

O Galpão Bela Maré, projeto do Observatório de Favelas realizado em parceria com a Automatica, é um espaço voltado à difusão, produção, mobilização, formação e fruição das artes e das expressões culturais através de suas mais variadas manifestações, visando, sobretudo, a articular a produção artística periférica com o circuito da arte contemporânea no Rio de Janeiro. Inaugurado em 2011, consolidou-se como um espaço de referência na cidade para o debate do papel político da arte, especialmente no contexto das periferias.

Sobre o Observatório de Favelas

O Observatório de Favelas, criado em 2001, é uma organização da sociedade civil sediada no Conjunto de Favelas da Maré, com atuação nacional. Dedica-se à produção de conhecimento e metodologias visando incidir em políticas públicas sobre as favelas e promover o direito à cidade. Fundado por pesquisadores e profissionais oriundos de espaços populares, tem como missão construir experiências que contribuam para a superação das desigualdades e o fortalecimento da democracia a partir da afirmação das favelas e periferias como territórios de potências e direitos. Atualmente,  desenvolve programas e projetos em cinco áreas: Arte e Território, Comunicação, Direito à Vida e Segurança Pública, Educação e Políticas Urbanas.

Serviço:

Batalha de Tik Tok com Passinho Carioca

Data: 19 de janeiro (quinta-feira)

Horário: 15 horas

Classificação livre

Entrada franca

Endereço: Rua Bittencourt Sampaio nº169, Maré, Rio de Janeiro – RJ.

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img