25.8 C
Rio de Janeiro
terça-feira, fevereiro 20, 2024
CasaEditoriasCultura / ArtesDuo MAR ABERTO lançam nova música “Amor compartilhado”

Duo MAR ABERTO lançam nova música “Amor compartilhado”

Data:

Notícias relacionadas

Nilópolis trava luta contra Aedes Aegypti

Nilópolis, um dos menores municípios do estado do Rio...

Um lar para os pets de Nilópolis

A Prefeitura de Nilópolis abriu sexta-feira (16/02) inscrições para...

De Piaf a Elis: música e dança flamenca no cinema

O espetáculo-filme "De Piaf a Elis: música e dança...

Viviane Araújo esbanja simpatia no camarote Inimigos do Fim

Neste Carnaval 2024, Viviane Araújo é Rainha do camarote...
spot_imgspot_img

Single autoral que anuncia a gravidez do casal estará disponível nas plataformas digitais na quinta-feira, dia 12, a partir das 21h.

A parceria de Gabi Luz e Thiago Mart começou há nove anos, quando se apaixonaram e decidiram viver juntos todas as emoções do palco e da vida. Sob o olhar brilhante dela e os cuidados apaixonados dele, juntos o casal forma o duo musical MAR ABERTO. A sensação de imensidão, conexão e sintonia que sentem juntos se reflete em mais uma canção autoral, “Amor compartilhado”, que estará disponível nas plataformas digitais a partir de quinta-feira, dia 12, às 21 horas. O clipe inédito estará no canal do YouTube no dia seguinte, sexta-feira, 13, às 10h.

Inspirados nas belezas da vida a dois e do amor que enxergam no mundo, o duo que está acostumado a ver as suas canções sendo trilha de grandes histórias de amor, viu em “Amor compartilhado” a oportunidade perfeita para revelar aos fãs a espera pelo primeiro filho do casal. O anúncio feito com teaser exclusivo da música aconteceu no último dia 10, no instagram oficial.

“Poder viver este momento especial em nossas vidas é muito importante. Ver, literalmente, o nosso “Amor compartilhado” em nosso filho, um presente de Deus, dá mais sentido para tudo o que construímos até aqui”, revela Thiago. “Estamos vivendo um momento muito mágico e, finalmente, poder contar isso para os nossos fãs da forma como a gente se expressa, em música, faz os “dois corações” que há em mim, baterem muito mais feliz”, emociona-se Gabi.

Com os versos “Não deu pra me segurar, notícia boa é assim, corre pra todo lado. E todo mundo quer saber do amor compartilhado… Eu e você deu bom, eu digo em alto e bom som que a gente tá apaixonado”, a música promete ser o novo hit de sucesso do duo. A canção também traz uma musicalidade diferente da que os fãs estão acostumados, animada, mais dançante, para cantar com o coração alegre.

Além do lançamento do single, o casal ainda lança o clipe inédito de “Amor compartilhado”, que foi gravado em um cenário inspirador e apaixonante em meio à natureza e embalados por um lindo pôr do sol. O clipe estará disponível no canal do YouTube nesta sexta-feira, dia 13, a partir das 10h.

As novidades não param por aí! O duo descobrirá o sexo do bebê junto com os fãs em uma live muito especial, no perfil oficial do duo no Instagram, na sexta-feira, 13, às 21h, quando além de mais esta novidade, cantarão a musica ao vivo pela primeira vez.

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img