26 C
Rio de Janeiro
sábado, maio 18, 2024
CasaBaixadaNilópolisPrefeitura de Nilópolis recebe van adaptada

Prefeitura de Nilópolis recebe van adaptada

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Transporte doado pela SuperVia chegou nesta segunda no município da baixada

Nilópolis foi um dos municípios do Rio de Janeiro a receber da SuperVia uma van zero quilômetros adaptada para transportar pacientes com deficiência física para consultas. O veículo contém quatro espaços destinados para cadeiras de rodas, incluindo cinto de segurança e travas.

Na manhã desta segunda-feira (9/1), o prefeito Abraãozinho recebeu em seu gabinete a secretária de Saúde, Lenise Monteiro, o gerente executivo jurídico da SuperVia, Eduardo Santiago, e o assessor jurídico do Ministério Público, Gustavo Cardoso.

” A gente fica muito feliz com essa parceria com a Supervia, que veio aqui hoje fazer essa entrega. É muito bom para o município, uma van totalmente adaptada com elevador. Cabem quatro cadeirantes e mais quatro acompanhantes. A nossa prioridade é dar conforto para as pessoas que precisam ir para outros municípios para concluir seus tratamentos”, salientou Abraãozinho.

O agendamento para o uso do serviço pode ser feito pelo número de telefone (21)3039-4454 ou presencialmente, na sede da Secretaria de Saúde, localizada na rua Pedro Álvares Cabral, nº305, 2º andar.

 

Interior da Van – Arquivo Prefeitura de Nilópolis

“A Supervia esteve em Nilópolis hoje para, em conjunto com o Ministério Público, dar andamento a mais uma importante ação de entrega de veículo adaptado à Secretaria de Saúde e contribuir para a ampliação de acessibilidade às pessoas da municipalidade com dificuldades de locomoção em seus tratamentos”, disse Eduardo Santiago.

Comentários

Cristiane Braga
Cristiane Braga
Coordenadora da Redação do Portal RJ4,Jornalista ,Produtora de Eventos,Tv e Rádio, Cris é uma carioca apaixonada pela profissão e pelo Carnaval. Atua no setor desde 1994, quando tinha apenas 15 anos e descobriu sua vocação. Formada desde 2001 pela UGF como Bacharel em Comunicação Social. Além dos afazeres jornalísticos, ela é Manager da Cris Mattos Assessoria de Comunicação

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img