24 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, março 4, 2024
CasaEditoriasEntretenimentoTurismo: O Rio visto do alto

Turismo: O Rio visto do alto

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Voa Rio revela as belezas da Cidade Maravilhosa com opções de voos panorâmicos especiais

O Rio de Janeiro continua lindo e o Cristo Redentor mantém seus braços abertos àqueles que desejam conhecer a Cidade Maravilhosa e a dica do RJ4 para ver essas belezas de perto é um voo panorâmico para uma visão diferenciada e privilegiada dos encantos cariocas, nas alturas.

 

 Para o CEO da Voa Rio Aerotaxi Diego Aguiar, período de férias e verão carioca vai contribuir para os viajantes conhecerem o Rio de Janeiro pelos pacotes turísticos oferecidos pela  empresa. Com atuação no mercado de locação de helicópteros e jatinhos, a Voa Rio Aerotaxi, destaca uma série de serviços aos turistas como os “Voos Panorâmicos” e os “Voos Noturnos”, os mais disputados pelo público visitante da cidade. Para a realização dos pacotes, a empresa destaca a utilização de aeronaves documentadas e autorizadas para realização de voos, tendo os modelos de helicópteros Robinson 66, Bell 407, Esquilo e Augusta.

Um dos passeios que a empresa oferece é o sobrevoo aos principais pontos turísticos do Rio com duração a partir de 30 minutos, com passagem pelo Cristo Redentor, Pão de Açúcar, nas praias de Copacabana, Leme, Arpoador, Ipanema, Leblon e Barra da Tijuca, com decolagem do heliponto da Lagoa Rodrigo de Freitas e Aeroporto de Jacarepaguá

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img