21 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, julho 15, 2024
CasaEditoriasCultura / ArtesComemoração dupla no Cine Casal Santa Teresa: aniversário de Elvis Presley e...

Comemoração dupla no Cine Casal Santa Teresa: aniversário de Elvis Presley e 20 anos da sala de cinema

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Exibição de “Balada Sangrenta” marca o início do projeto Som e Imagem, dia 8 de janeiro, às 19h.

O aniversário de Elvis Presley será lembrado com pompa no Cine Casal Santa Teresa. Se o Rei do Rock estivesse vivo faria 88 anos nesse domingo, dia 8 de janeiro. Para marcar a data será exibido o cultuado “Balada sangrenta”, às 19h, apontado pelos críticos do New York Times como um dos melhores filmes de Elvis Presley. Após a sessão, haverá sorteio de brindes exclusivos oficiais do cantor e ator.

O filme “Balada sangrenta” inicia a programação da mostra Som e Imagem, que são longas em que música e narrativa se misturam para contar uma história – outros clássicos e filmes cultuados do mesmo estilo serão exibidos ao longo do ano sempre com este viés. A mostra Som e Imagem também inicia a comemoração de 20 anos do Cine Casal Santa Teresa, que terá muitas novidades na sua programação. A sala é localizada em Santa Teresa, que vem se tornando um bairro muito famoso e conhecido como o “Montmartre Carioca” pela quantidade de artistas que viveram e até hoje vivem por lá, por isso é comum observar pinturas nas paredes do bairro, galerias, ateliês e boutiques espalhados pela área.

 

Serviço.

 

Cine Casal Santa Teresa 20 anos.

Mostra Som e Imagem: Comemoração do aniversário de Elvis Presley com exibição de “Balada sangrenta”, às 19h, no domingo, dia 8 de janeiro.

Ingresso: R$ 15,00.

Rua Paschoal Carlos Magno, 136 – Santa Teresa.

 

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img