24 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, maio 20, 2024
CasaEditoriasConcursosPGM de Nova Iguaçu abre inscrições para terceiro Concurso Público para Procurador

PGM de Nova Iguaçu abre inscrições para terceiro Concurso Público para Procurador

Data:

Notícias relacionadas

Empreendedorismo, criatividade e empoderamento feminino no RJ

Desde a pandemia, milhares de mulheres resolveram empreender e...

Escola Villelarte oferece aulas gratuitas no curso ArteCine

Jovens e adultos que queiram aprender atuação para TV...

Primeiro bebê do Hospital Iguassú é uma menina

O primeiro bebê do Hospital Iguassú Maternidade Mariana Bulhões...

Rio de Janeiro sedia a Feira EducationUSA Brasil 2024

Atualmente mais de 16 mil brasileiros estudam nos EUA....
spot_imgspot_img

A Procuradoria Geral do Município de Nova Iguaçu está com inscrições abertas para o terceiro Concurso Público para ingresso na classe inicial da carreira de Procurador. Para pleitear o cargo, o candidato deve ser bacharel em Direito e estar regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entre outros pré-requisitos. As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.idecan.org.br, até o dia 8 de fevereiro. O concurso irá preencher uma vaga e formar cadastro de reserva.

A vaga para preenchimento imediato será por ampla concorrência. Já para o cadastro de reserva, 5% delas serão destinadas a pessoas com deficiência. Para concorrer a uma dessas vagas, o candidato deverá, no ato da inscrição, declarar-se com deficiência e que deseja concorrer às vagas reservadas para este grupo. Além disso, é preciso enviar por e-mail (concurso.pgmnirj@idecan.org.br), no período de 29 a 30 de dezembro, imagens do documento de identidade, CPF e laudo médico, emitido até 12 meses antes da publicação do edital do concurso, atestando a espécie e o grau ou o nível de deficiência.

O terceiro Concurso Público da PGM consistirá na prestação de provas escritas, orais e de títulos. A Prova Escrita Geral será realizada no dia 05 de março, na Universidade Iguaçu (UNIG), localizada na Av. Abílio Augusto Távora, 2134 – Luz, Nova Iguaçu. O horário ainda será divulgado pela organizadora. As datas e os locais de aplicação das demais provas aos candidatos aprovados na Prova Escrita Geral serão divulgados no site www.idecan.org.br. A nota de classificação, para cada candidato aprovado, será a média da soma de todas as etapas.

Ainda não há data definida para a homologação do resultado final do concurso, que terá validade de dois anos. Os aprovados serão convocados por meio de Edital publicado no Diário Oficial do Município de Nova Iguaçu e por notificação enviada para o e-mail cadastrado pelo candidato no ato da inscrição. A remuneração daquele que assumir a vaga direta será de R$ 19.602,93.

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img