24 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, maio 20, 2024
CasaReportagem EspecialHistórias que Inspiram

Histórias que Inspiram

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Refletir sobre um futuro melhor todos fazem, mas inspirar o futuro de outros é para poucos. Conheça o final feliz de uma matéria que contamos há 1 ano e meio atrás.

Quando o fim do ano se aproxima parece que um botão é acionado na nossa mente e, todos os desejos mais profundos para nós e os que amamos aflora com força. Esse momento reflexivo inspira, impulsiona, renova as esperanças no coração das pessoas.

Hoje o Portal RJ4 escolheu para relembrar e completar a lacuna que faltava em uma estória que contamos em 25 maio de 2021.
Temos certeza que esse verdadeiro milagre da vida vai trazer conforto, alegria e esperança a quem ler.

A maioria das mulheres sonham em ser mães e, esse geralmente é o pedido que seu coração grita a cada renovação de ciclo de ano. Elas aguardam com todo amor, se preparam mas nem sempre as linhas da vida escrevem trechos felizes.

 

Karine Thebaldi – Arquivo Facebook Pessoal

Algumas conseguem realizar parte deste sonho, mas implicações retiram dela o direito de curtir a Maternidade como devia. E nascem assim as Mães de Anjos e os conhecidos Bebês Arco-Iris.

Os bebês arco-íris são crianças que nasceram de uma mãe que sofreu anteriormente um aborto espontâneo ou que teve um filho morto prematuramente. Dessa forma, como acontece com um arco-íris, eles são aquela luz colorida de esperança após uma tempestade cinzenta.

Nossa personagem passou por este trauma e seu coração tinha tanto amor pra dar que ela mudou a tática sem jamais abandonar o sonho de ser Mãe. Ela escolheu dar amor e gerar um filho do coração.
Karine Thebaldi e seu esposo entraram para o processo de adoção.

Em maio de 2021 eles foram habilitados para serem pais adotivos e ela escreveu um lindo desabafo no Facebook contando desta decisão e do quanto estavam felizes, chamando atenção da nossa reportagem e tornando-a parte da nossa matéria sobre adoção.

Ansiosa para ter este filho, eles não imaginavam o que estava por vir.  O destino deu a eles a chance de vivenciarem 100% uma gestação.

Em 2022 Karine descobriu sua gravidez e surpreendida pelo fato ela guardou até onde pode a noticia:

“Foi uma gravidez cercada de cuidados, emoções,  alegrias e medos também” relata a jovem mamãe. 

O sabor da vítória de quem carrega seu maior troféu no colo : Karine com seu baby Ravi.

Aos 8 meses de gravidez, sua Cesária foi marcada. E quis os anjos do céu que seu pequeno milagre viesse ao mundo um dia após o nascimento daquele que mais nos inspira bondade e amor.

Dia 26 de Dezembro, vindo nas asas de um Beija Flor, nasceu o pequeno Ravi, seu tão sonhado menino.

 

Mãe e filho passam bem e terão sua primeira virada de ano entre mamadas, fraldas e muita felicidade.

Com essa linda história queremos dizer que nunca é tarde para o seu sonho se tornar real.

Deus e o destino envia para cada um de nós, no momento certo, a realização que tanto pedimos em cada virada de ano.
Então peça, ore, reze, busque, mas acima de tudo não permita que digam que o que desejas é impossível.
O milagre da vida por sí só te prova que quem acredita um dia alcança.

Comentários

Cristiane Braga
Cristiane Braga
Coordenadora da Redação do Portal RJ4,Jornalista ,Produtora de Eventos,Tv e Rádio, Cris é uma carioca apaixonada pela profissão e pelo Carnaval. Atua no setor desde 1994, quando tinha apenas 15 anos e descobriu sua vocação. Formada desde 2001 pela UGF como Bacharel em Comunicação Social. Além dos afazeres jornalísticos, ela é Manager da Cris Mattos Assessoria de Comunicação

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img