25.4 C
Rio de Janeiro
terça-feira, junho 25, 2024
CasaEditoriasEntretenimentoVotação aberta para eleger os vencedores do Prêmio Destaque Iguaçuano

Votação aberta para eleger os vencedores do Prêmio Destaque Iguaçuano

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Já está aberta a votação on-line para o Prêmio Destaque Iguaçuano 2022. Até o dia 17 de janeiro, os internautas poderão eleger as iniciativas que fazem a diferença na cidade e que mais se destacaram este ano. A premiação é oferecida pela Prefeitura de Nova Iguaçu, por meio da Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu (FENIG) e da Secretaria Municipal de Cultura (SEMCULT).

Participam da disputa pessoas físicas, jurídicas e coletivos informais nas áreas da cultura, empreendedorismo, educação, esporte e social com atuação e domicílio na cidade. Ao todo, dez categorias irão selecionar os três primeiros colocados. São elas: Meio Ambiente, Comunicação Social, Redes e parcerias, Empreendedor, Cultura, Educação, Esporte, Apresentações Artísticas, Responsabilidade Social e Laranja da Terra.

Para votar nos destaques de 2022, basta acessar www.novaiguacu.rj.gov.br/fenig/premiodestaqueiguacuano2022. Os nomes dos vencedores serão divulgados no dia 20 de janeiro, no Diário Oficial, e a cerimônia de premiação acontecerá no dia 27 do mesmo mês, em local ainda a ser definido

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img