29 C
Rio de Janeiro
domingo, fevereiro 25, 2024
CasaBaixadaBelford RoxoBelford Roxo participa do 1º Festival de Museologia Social do Rio de...

Belford Roxo participa do 1º Festival de Museologia Social do Rio de Janeiro

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

A cidade de Belford Roxo marcou presença no 1º Festival de Museologia Social do Rio de Janeiro, realizado pela Rede de Museologia Social (Remus), que aconteceu no Museu da República, no Catete. O evento contou com a exposição de obras de vários artistas belforroxenses, através do Museu Vivo de Areia Branca.

O secretário municipal de Cultura, Bruno Nunes, prestigiou o evento ao visitar o espaço destinado a Belford Roxo e às demais cidades. Ainda durante o festival, o município exibiu o documentário sobre a viagem ao tempo em Belford Roxo, de Gil Nascimento, música com Telma Moreno, Mauro Nascimento e Cláudio Pacheco e poesia com Ana Diamante, Márcio Rufino. As exposições das obras ficaram por conta dos artistas Ester Santos e Jhoni Bigoo. “Tenho muito orgulho em ver a cultura da nossa cidade sendo bem representada em um local de grande história nacional”, resumiu Bruno.

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img