26 C
Rio de Janeiro
sábado, maio 18, 2024
CasaEditoriasCultura / ArtesCasa da Luta Nilopolitana recebe visita de Grão-Mestre de Taekwondo

Casa da Luta Nilopolitana recebe visita de Grão-Mestre de Taekwondo

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Mestre Kim fez uma palestra para os alunos

A Casa da Luta Nilopolitana abriu as portas, no último final de semana, para a visita de um dos maiores mestres de taekwondo, o coreano Yong Min Kim, conhecido como Mestre Kim. A ação contou com uma palestra seguida de um aulão para os alunos da modalidade.

Kim, um dos precursores de Taekwondo no Brasil, contou sobre sua carreira e também incentivou os praticantes da luta. A iniciativa partiu do Mestre de taekwondo da Casa da Luta, Denilson Alexandre. Mestre há 40 anos, ele contou que o intuito foi motivar os alunos. “Quem esteve presente jamais irá esquecer essa experiência de ouvir um mestre como ele. Foi um dia muito bacana e muito importante para nós”, destacou ele.

Além dos matriculados na Casa da Luta Nilopolitana, o evento foi aberto aos responsáveis e também mestres e alunos convidados. “Foi uma honra poder receber o Mestre Kim, ele é uma lenda do taekwondo. Pudemos conhecer mais sobre ele, e a visita dele agregou bastante”, disse o mestre Gessé Cintra, diretor do espaço.

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img