21 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, julho 15, 2024
CasaBaixadaBelford RoxoVila Olímpica de Belford Roxo recebeu AA

Vila Olímpica de Belford Roxo recebeu AA

Data:

Notícias relacionadas

Saúde de Petrópolis em crise

Sem receber os repasses de mais de R$ 16...

Clínica de Medicina Veterinária inaugura no Flamengo

Nesta quinta-feira (20), às 10h, a UNINASSAU Rio de...

Consultas virtuais ajudam no controle de sintomas da enxaqueca

A enxaqueca é uma doença neurológica, caracterizada pela hiperexcitabilidade...
spot_imgspot_img

A Vila Olímpica de Belford Roxo sediou, no mês de novembro, o encontro dos membros do Grupo de Alcoólicos Anônimos, Área 01 – RJ, Setor 02, Comitê do Distrito 24. O principal objetivo foi o estudo das “O ciclo das 12 tradições”, que ensina aos participantes a conviver no grupo.

“É muito importante estendermos as mãos para ajudar a quem necessita, não podemos ficar omissos a um problema que é mundial e que a cada dia está aumentando, principalmente entre os jovens, “o alcoolismo”. Agradeço ao prefeito Waguinho e ao secretário de Esporte e Lazer, Rodrigo Gomes pelo apoio e pela sessão da Vila Olímpica para realização desse evento de suma importância e que recebemos pessoas de outros municípios do Estado do Rio. Temos que estar sempre prontos para estender as mãos”, disse Maria Aparecida Paraíso (Florzinha), coordenadora do encontro.

O secretário de Esporte e Lazer, Rodrigo Gomes fez questão de deixar uma mensagem para os participantes da reunião – Praticar exercícios é importante para ajudar na recuperação de uma vida saudável, aqui na Vila Olímpica de Belford Roxo temos atividades esportivas para todas as idades e o portão está aberto para todos que queiram adquirir hábitos que melhorem a qualidade de vida, que visem ajudar a si e ao próximo. Não desistam dos seus propósitos, sigam em frente. Que Deus os ajude a todos!

O diretor administrativo do Escritório de Serviços Locais de Alcoólicos Anônimos na Baixada Fluminense (ESL /BF), Waldemar S. de Jesus, recepcionou todos os membros de várias regiões de Belford Roxo, do município de Mesquita e outros bairros do Rio de Janeiro que, durante todo dia receberam ensinamentos e ouviram depoimentos de vivências sobre o alcoolismo.

 

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img