24 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, março 4, 2024
CasaNotíciasEnel distribuição rio doa 150 geladeiras para famílias atingidas por chuvas em...

Enel distribuição rio doa 150 geladeiras para famílias atingidas por chuvas em Petrópolis

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Clientes estão convidados a participar de palestras e oficinas, além de trocar até duas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelo LED.

De 12 a 15 de dezembro, a Enel Distribuição Rio promove palestras e oficinas com dicas de consumo consciente de energia, além de troca de lâmpadas em sete cidades de sua área de concessão: Niterói, Itaboraí, Magé, Arraial do Cabo e Rio das Ostras. As iniciativas integram o projeto Enel Compartilha Consumo Consciente e são voltadas para o uso da energia em casa, com a utilização correta dos aparelhos domésticos, evitando gastos desnecessários. Durante os eventos, os participantes também terão a oportunidade de trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes,, com alto consumo de energia, por outras de LED – até 80% mais econômicas e 10 vezes mais duráveis. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para troca por até duas de LED por unidade consumidora.

Imagem: Divulgação

Serviço:

Magé

Segunda-feira

Horário: 9h30 às 11h30
Local: Rua P, Lote 13, Quadra 29 – Fragoso

 

Rio das Ostras

Segunda-feira

Horário: 9h às 14h

Local: Centro de Especialidades Odontológicas (Avenida Campomar, S/n – Cidade Beira Mar)

Itaboraí

Quarta-feira

Horário: 9h30 às 11h30
Local: Estrada da Conceição, S/n – Marambaia

 

Niterói

Quinta-feira

Horário: 10h às 16h
Local: Rua Jornalista Fardo Filho, S/n – Ilha da Conceição

Arraial do Cabo

Quinta-feira

Horário: 14h às 16h
Local: Rua José Pinto de Macedo, 180 – Prainha

Sobre a Enel Distribuição Rio

A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos visando Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img