22 C
Rio de Janeiro
sábado, junho 15, 2024
CasaEditoriasMobilidadeMetrôRio terá esquema especial de funcionamento para o jogo do Brasil desta...

MetrôRio terá esquema especial de funcionamento para o jogo do Brasil desta segunda-feira (05/12)

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Concessionária vai antecipar horário de pico desde as 9h, reduzindo os intervalos de circulação dos trens. Horário de funcionamento nas estações será o mesmo de dia útil

O MetrôRio vai antecipar o horário de pico nesta segunda-feira (05/12) para melhor atender aos usuários no deslocamento para o jogo entre Brasil e Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Com o objetivo de oferecer mais praticidade aos torcedores, a concessionária manterá a redução dos intervalos de circulação dos trens desde as 9h.  

  

Todas as estações permanecerão abertas e o funcionamento das linhas 1,2 e 4 do MetrôRio será o mesmo de dia útil, ou seja, das 5h à meia-noite, com transferência nas estações do trecho compartilhado (entre Botafogo e Central); e Metrô na Superfície, das 5h às 23h30.  

  

O MetrôRio recomenda aos passageiros que priorizem os meios digitais para recargas e pagamento, como o aplicativo e site do cartão Giro (giro.metrorio.com.br) ou método por aproximação NFC.   

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img