24 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, março 4, 2024
CasaBaixadaBelford RoxoCrianças de Belford Roxo visitam o Maracanã pela primeira vez

Crianças de Belford Roxo visitam o Maracanã pela primeira vez

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Pela primeira vez pisando no gramado do Estádio do Maracanã, trinta crianças de comunidades de Belford Roxo vivenciaram uma experiência inesquecível através do Projeto Passeio do Bem, iniciativa da Secretaria Estadual de Governo, dentro do programa RJ para Todos.  Agentes da Lei Seca participaram também da visita.

Com muita diversão e emoção, as crianças visitaram o Museu do Maracanã, realizando um tour guiado para ver de perto os moldes dos pés de ídolos como Pelé, Garrincha, Zico e Neymar, além de conhecer o vestiário e os interiores do maior templo do futebol do país.

O projeto proporcionou um dia histórico para os pequenos belforroxenses, moradores dos bairros do Parque São José, Parque Suécia, Vila Santa Teresa, Caixa D’Água, Jardim Ideal 2 e Jardim Cristina.

O secretário municipal de Assuntos Comunitários, Ângelo Ramos, o Anjinho, comentou a importância do projeto. “Essa iniciativa proporciona uma atividade inesquecível, repleta de cultura, inspiradora e transformadora. Ainda temos mais uma visita programada para o dia 7 de dezembro”, concluiu Ângelo, que fará parte da nova visitação com mais trinta crianças.

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img