24 C
Rio de Janeiro
domingo, junho 16, 2024
CasaEditoriasCultura / ArtesArtista plástica e fotógrafa carioca Andréa Brêtas apresenta a exposição "Tudo Mais...

Artista plástica e fotógrafa carioca Andréa Brêtas apresenta a exposição “Tudo Mais Entre Nós”, com obras pictóricas e técnicas mistas, que tratam das relações humanas e dos ‘nós’ que existem no caminho

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

A mostra, que imprime no espectador a mensagem da artista, tem curadoria da Tartaglia Arte no Centro Cultural Correios RJ.

“TUDO MAIS ENTRE NÓS” é a nova exposição individual da artista plástica e fotógrafa carioca Andréa Brêtas, com pinturas no estilo aguado de tinta acrílica em canvas e alumínio, e uma instalação, onde trata das relações humanas e dos ‘nós’ que existem no meio do caminho, dos impasses e das dificuldades, mas também da serenidade e da leveza que aguardam depois da passagem por esses nós desfeitos.

“Tudo Mais Entre Nós” fala do antes e do depois, mas da importância de passar por esse meio do caminho, como um prisma onde a luz incide e se abre em sete cores. Quando falamos das obras pictóricas de Andréa Brêtas, falamos da forma específica com que se relaciona com a sua época e imprime essa época, com seus conflitos e contradições.

A mostra tem curadoria de Riccardo Tartaglia e Regina Nobrez, da Tartaglia Arte di Roma, no Centro Cultural Correios RJ.

Foto com a artista Andréa Brêtas – crédito Georgia Nolasco.

Instagram: @riccardotartaglia @reginanobreztartaglia @tartagliaarte

 

Serviço.

 

Exposição: “Tudo Mais Entre Nós!”

Artista: Andréa Brêtas.

Visitação: 10 de novembro de 2022 a 06 de janeiro de 2023.

Local: Centro Cultural Correios RJ – 3º andar – Salas B e C.

Rua Visconde de Itaboraí, 20 – Centro – RJ.

Tel: (21) 2253-1580.

De terça a sábado, das 12h às 19h.

Entrada: gratuita.

Classificação: livre.

Como chegar: metrô (descer na estação Uruguaiana, saída em direção à Rua da Alfândega); ônibus (saltar em pontos próximos da Rua Primeiro de Março, da Praça XV ou Candelária); barcas (Terminal Praça XV); VLT (saltar na Av. Rio Branco/Uruguaiana ou Praça XV); trem (saltar na estação Central e pegar VLT até a AV. Rio Branco/Uruguaiana).

E-mail: centroculturalrj@correios.com.br

A unidade conta com acesso para pessoas cadeirantes e limita a quantidade de visitantes, visando a não aglomeração.

 

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img