30.2 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
CasaNotíciasCopacabana Palace foi o cenário da comemoração dos 47 anos de colunismo...

Copacabana Palace foi o cenário da comemoração dos 47 anos de colunismo e cultura de Toinho Silveira

Data:

Notícias relacionadas

Nilópolis trava luta contra Aedes Aegypti

Nilópolis, um dos menores municípios do estado do Rio...

Um lar para os pets de Nilópolis

A Prefeitura de Nilópolis abriu sexta-feira (16/02) inscrições para...

De Piaf a Elis: música e dança flamenca no cinema

O espetáculo-filme "De Piaf a Elis: música e dança...
spot_imgspot_img

De Mossoró para a Copacabana Palace, o Brunch de Toinho Silveira - uma trajetória única e gloriosa!

Toinho Silveira, o grande nome da cultura, das artes e do colunismo social de Natal (RN) comemorou 47 anos de intensas atividades no Brasil e em Dubai, Paris, Amsterdam e EUA, num lugar que sintetiza sua gloriosa trajetória: o mítico Copacabana Palace.

O Brunch do domingo contou com as iguarias indescritíveis da equipe de Cuisine do “Copa” e incluiu o caviar vermelho com creme e blinis de aperitivo servido com champagne rosé, drinks, ostras e os tão apreciados camarões crocantes. E o que mais se pode imaginar da alta culinária franco-italiana. A ocasião única mereceu o privilégio.

Celebridades, socialites, gente famosa e da cultura se fizeram presentes num tom discreto e intimista, bem ao gosto do anfitrião que prefere os pequenos grupos. Aqui eram quase 50 celebrantes.

A celebração também marcou o lançamento da nova grife de perfumes assinados por Toinho e pela perfumista famosa – Thêura C. Rolim, da SCENTEC. A maior empresa de fragrâncias do mundo é brasileira e tem sede em São Paulo e nos Estados Unidos. O primeiro a ser lançado foi o CALÍGULA, presentado gentilmente a todos os VIP’s e convidados.

Toinho Silveira – Copacabana Palace RJ – Andrei Lara de Angra, a comunicadora Liliana Rodrigeuz, Narcisa Tamborindeguy e a bailarina do Brasil Ana Botafogo.

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img