25.8 C
Rio de Janeiro
terça-feira, fevereiro 20, 2024
CasaNotíciasHotel Kronenhof em Zurich foi palco para a consagração de Elly Poloni...

Hotel Kronenhof em Zurich foi palco para a consagração de Elly Poloni como eterna representante da Corte do Intercâmbio Cultural

Data:

Notícias relacionadas

Nilópolis trava luta contra Aedes Aegypti

Nilópolis, um dos menores municípios do estado do Rio...

Um lar para os pets de Nilópolis

A Prefeitura de Nilópolis abriu sexta-feira (16/02) inscrições para...

De Piaf a Elis: música e dança flamenca no cinema

O espetáculo-filme "De Piaf a Elis: música e dança...

Viviane Araújo esbanja simpatia no camarote Inimigos do Fim

Neste Carnaval 2024, Viviane Araújo é Rainha do camarote...
spot_imgspot_img

Adele Fátima foi a convidada especial do evento e que colocou a faixa em Elly Poloni.

A data de 23 de outubro foi pra lá de especial para Elly Poloni, no evento realizado no Hotel Kronenhof, em Zurich, Suíça, de nome “Ferinha da Dona da Banca” que reuniu mulheres empreendedoras da Suíça, Elly foi um dos pontos altos ao ser eternizada como representante da Corte do Intercâmbio Cultural de Zurich.

A consagração de uma mulher brasileira, na Europa, inserida no nosso maior produto exportação que é o samba e o Carnaval. A produção ficou sobre a responsabilidade de Gleide Kummli. A convidada especial foi a eterna musa inspiradora do arquiteto Oscar Niemeyer, Adele Fátima. Adele se fez presente através do Intercâmbio Cultural (MAIS BRASIL), idealizado e presidido pelo Produtor de Arte Visual e Mídia Claudio Penido.

O evento “Ferinha da Dona da Banca” é muito concorrido e aguardado, por ser voltado para mulheres empreendedoras e que se destacam em suas áreas de atuação. E Elly, mais uma vez, teve o seu momento de brilho, pouco tempo depois de receber o prêmio “Melhor do Brasil na Europa” que ocorreu em setembro, em Paris, França.

Claudio Penido, que também participou do evento como palestrante, aproveitou a presença de Adele Fátima para eternizar Elly Poloni como representante da Corte do Intercâmbio Cultural de Zurich, pela mais Brasil.

Ilustres presenças abrilhantaram a noite, como o filho de Elly, Leonardo Poloni; a empresária de make-up, a artista Debora Denecke; a artistas da Mais Brasil Patty Frei; Diamante Negro; a cantora Valeria Eva; o Grupo Odara; e o cantor Rick Santana. Foi uma noite memorável!

Adele Fátima, Elly Poloni e Gleide Kummli.

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img