26 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
CasaCultura / ArtesCarnavalPrêmio Machine retorna após pandemia

Prêmio Machine retorna após pandemia

Data:

Notícias relacionadas

De Piaf a Elis: música e dança flamenca no cinema

O espetáculo-filme "De Piaf a Elis: música e dança...

Viviane Araújo esbanja simpatia no camarote Inimigos do Fim

Neste Carnaval 2024, Viviane Araújo é Rainha do camarote...

Orientações indispensáveis para curtir o carnaval com saúde

À medida que o carnaval se aproxima, a expectativa...

Abram alas para a Corte Momesca de Nilópolis

A abertura do 'Carnaval Solidário Nilópolis 2024' será no...

‘Carnaval Solidário’ Nilópolis 2024

'Carnaval Solidário'. Esse será o nome da Folia de...
spot_imgspot_img

Artistas premiados recebem o prêmio no final de Outubro

Uma das mais esperadas premiações do Carnaval Carioca esta de volta. O Prêmio Machine– Bastidores do Carnaval criado em 2016 e idealizado por Catia Calixto homenageia e premia os anônimos da Sapucaí. Devido a pandemia o  evento ficou sem ser realizado e retorna agora em sua 6º edição.
A ideia central deste prêmio é valorizar as pessoas que preparam, conservam e ilustram aquele trecho, de aproximadamente 700 metros de pista, para realizar o maior espetáculo da terra, o carnaval carioca.
Coordenado por Denise Pinto Pereira e Elisabeth Rodrigues, ele carrega este nome em homenagem ao querido Machine, o Síndico da Passarela do Samba.
Diversas personalidades do mundo do samba confirmaram presença no evento que acontecerá no próximo dia 26 de outubro a partir das 18 horas, no Teatro João Caetano, localizado na Praça Tiradentes, Centro, RJ.
Nesta edição foram escolhidos grandes bambas do mundo do samba para receber os Prêmios como Haroldo Costa, Cássio Dias ( 1º Passista da Beija Flor de Nilópolis) e a
Professora – Coordenadora da Liga Universitária de Pesquisadores e Artistas do Carnaval Helena Theodoro.
“O evento é  uma realização pessoal e fico muito feliz por entregar os troféus aos premiados e com distinção de funções na realização do maior espetáculo da terra”, afirma Catia Calixto.
Carregado de muita emoção, o Prêmio Machine 2022 contará também com personalidades das grandes escolas de samba do Rio de Janeiro.
O que se pode esperar é muito glamour e alegria.
O evento teve seus ingressos disponibilizados de forma gratuita nas redes sociais e, não haverá distribuição de nova remessa no dia.
A assessoria do prêmio relata que quem perdeu a chance de ir pessoalmente, poderá acompanhar através das Redes Sociais do Prêmio Machine.
Informações @premiomachine_

Comentários

Cristiane Braga
Cristiane Braga
Coordenadora da Redação do Portal RJ4,Jornalista ,Produtora de Eventos,Tv e Rádio, Cris é uma carioca apaixonada pela profissão e pelo Carnaval. Atua no setor desde 1994, quando tinha apenas 15 anos e descobriu sua vocação. Formada desde 2001 pela UGF como Bacharel em Comunicação Social. Além dos afazeres jornalísticos, ela é Manager da Cris Mattos Assessoria de Comunicação

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img