26 C
Rio de Janeiro
sábado, maio 18, 2024
CasaEditoriasEsporteEquipe de Taekwondo da Casa da Luta conquista medalhas

Equipe de Taekwondo da Casa da Luta conquista medalhas

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Ouro, Prata e Bronze são conquistadas na 20ª Copa ATAG, em Guaratiba

Nilópolis continua sendo um dos municípios do Rio de Janeiro á valorizar mais o esporte. A maior prova foi a participação da Casa da Luta em mais uma competição importante.
Quatro medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze é o resultado alcançado pela equipe de taekwondo, coordenada por mestre Denilson Alexandre na Casa da Luta Nilopolitana, que representou a instituição na 20ª Copa ATAG. A competição foi realizada no CIEP Roberto Burle Max, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo, dia 25 de setembro.

Denilson Alexandre Moisés, de 57 anos, foi campeão na categoria master 5. “O mais importante pra mim foi levar os meus alunos. A primeira vez a pessoa não esquece. Eles nunca esquecerão, estão muito felizes”, contou o professor

Isabel Rodrigues, de 19 anos, conquistou o primeiro lugar na categoria adulta feminina. “Faço as aulas desde março desse ano. Eu estava bastante nervosa, mas fiquei tranquila. Na hora que entrei a ansiedade foi embora, só foquei em ganhar. Fiquei muito feliz com a medalha, minha intenção foi dar orgulho aos meus mestres. Mostrei que o trabalho deles está tendo resultado”.

Lucas Paz, ganhou na categoria adulto colorida (faixa azul) e Lara Nicole Ribeiro, de 10 anos, venceu na categoria infantil. Phillipe Moreira foi vice-campeão adulto, categoria faixa branca, e Gabriel Silva Mariano conseguiu também a medalha de prata.

 

Rafael Oliveira, de 33 anos, ficou com a medalha de bronze na luta imaginária punce. “Eu participo há muitos anos. É gratificante! A experiência é muito boa porque pode demonstrar o seu conhecimento e treinar com pessoas diferentes. A premiação é só um detalhe.”

Esta foi a primeira vez que atletas dessa arte marcial, que treinam na Casa da Luta, coordenada por Gessé Cintra, participaram de uma competição. A equipe conseguiu o quarto lugar na colocação geral.

Comentários

Cristiane Braga
Cristiane Braga
Coordenadora da Redação do Portal RJ4,Jornalista ,Produtora de Eventos,Tv e Rádio, Cris é uma carioca apaixonada pela profissão e pelo Carnaval. Atua no setor desde 1994, quando tinha apenas 15 anos e descobriu sua vocação. Formada desde 2001 pela UGF como Bacharel em Comunicação Social. Além dos afazeres jornalísticos, ela é Manager da Cris Mattos Assessoria de Comunicação

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img