24 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, maio 20, 2024
CasaEditoriasCultura / ArtesEvidências ganha nova versão na voz de Roberto Carlos

Evidências ganha nova versão na voz de Roberto Carlos

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Após 33 anos do seu lançamento a música ganhou nova roupagem para a nova novela da Globo

“E nessa loucura de dizer que não te quero
Vou negando as aparências
Disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo
Se eu não posso enganar meu coração?
Eu sei que te amo!..”

 

Quem nunca cantou nos anos 90 esse refrão que atire a primeira pedra. A canção “Evidências” esteve no top hits por muito tempo e até hoje é lembrada na voz da dupla Chitãozinho e Xororó, mas essa história esta para mudar.

O Cantor Roberto Carlos anunciou essa semana em suas redes sociais que vai regravar a música e, que a mesma fará parte da trilha sonora da novela global “Travessia” que estreará na emissora no próximo dia 10 de outubro.

Conhecer “Evidências” todos conhecem, mas vocês sabem quem a compôs?

O cantor e compositor José Augusto, conhecido por hits como “Chuva de Verão” e “Aguenta Coração” foi quem escreveu ela em 1989, em parceria com o amigo Paulo Sérgio Valle. Ele está muito feliz porque mesmo após 33 anos e muito sucesso no Brasil e exterior, sua composição agora será imortalizada na voz do Rei, de quem é fã:

 

“Quando eu era adolescente, esperava assim como todo brasileiro chegar novembro e dezembro para conhecer as novas músicas que seriam gravadas por Roberto Carlos. O tempo passou e hoje estou exatamente como naquela época, ansioso para ouvir a nova música do Roberto Carlos, só que desta vez a canção é uma composição minha. Acredito que é um presente de Deus, eu que completo no ano que vem 50 anos de carreira já vou começar a comemorar a partir dessa regravação”- finaliza José Augusto.

Comentários

Cristiane Braga
Cristiane Braga
Coordenadora da Redação do Portal RJ4,Jornalista ,Produtora de Eventos,Tv e Rádio, Cris é uma carioca apaixonada pela profissão e pelo Carnaval. Atua no setor desde 1994, quando tinha apenas 15 anos e descobriu sua vocação. Formada desde 2001 pela UGF como Bacharel em Comunicação Social. Além dos afazeres jornalísticos, ela é Manager da Cris Mattos Assessoria de Comunicação

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img