21.5 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, junho 20, 2024
CasaCultura / ArtesCarnavalLucas Donato assume o microfone oficial do Acadêmicos da Diversidade para 2023

Lucas Donato assume o microfone oficial do Acadêmicos da Diversidade para 2023

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos da Diversidade segue reforçando seu elenco para buscar o tão sonhado acesso para a Marquês de Sapucai. No Carnaval 2023, a escola do arco-íris terá como intérprete oficial o cantor Lucas Donato, que também é uma das vozes da Lins Imperial, na Série Ouro, e já passou pela Diversidade no ano de sua fundação.

“O carinho pela Diversidade é imenso, pois é uma escola fundada praticamente dentro de minha casa. Fui o primeiro cantor da escola, só não cheguei a desfilar no primeiro Carnaval, mas tive a honra de desfilar no segundo ano. Será um imenso prazer!” – Contou o novo intérprete.

Lucas Donato, atualmente cantor oficial da Lins Imperial ao lado de Rafael Tinguinha, já passou por escolas como Arranco, Engenho da Rainha, Jardim Bangu, além de já ter passado pelo carro de som da Grande Rio e do Império Serrano, onde integra hoje, o time de cantores.

A apresentação oficial de Lucas Donato no Acadêmicos da Diversidade aconteceu no dia 30 de setembro, quando a agremiação lançou também seu samba-enredo para o Carnaval 2023. A agremiação levará para a Série Prata da Superliga Carnavalesca do Brasil, na Intendente Magalhães, o enredo ‘Umbanda – Diversidade é paz, amor e caridade’, que será desenvolvido pelo Carnavalesco Carlos Eduardo.

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img